quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Falsas Notícias

Tenho o costume de visitar sites de muitos jornais pelo mundo para confirmar algumas especulações.

Uma especulação que eu vi foi da possível ida do Cleiton Xavier para o Real Madrid. Para confirmar consultei o principal jornal esportivo espanhol (Marca) e que normalmente noticiam em primeira mão as notícias do time madrilenho. Não encontrei uma única linha sobre o assunto, nem mesmo no periódico ÁS, que acompanha de perto o Barcelona.

No português ABola, alguns comentários sobre a novela Love, sem tantas especulações como aqui, mas dizendo que se Love não conseguir nenhum acordo o clube russo o aguarda para a próxima fase da Champions.

Sobre Keirrison, disseram por aqui que ele iria para o São Paulo, Santos e Vasco. De acordo com o Marca, a única procura que houve realmente foi do Vasco e Santos, todos a pedido do técnico Dorival Júnior. Uma pequena possibilidade pode existir, pois o Benfica contratou o Alan Kardec, aquele que apareceu no Vasco, além do mais, com a contratação do Kardec, o Benfica deve devolver o antigo K9, atual K11 ao Barça, pois em Portugal está sendo reserva do reserva.

Ou seja, muita falsa notícia para vender jornais, mas o que mais chateia são as seguidas inverdades relacionadas ao Palmeiras. Já estou acostumado, mas cansa, cansa muito.

Nessa semana o que mais me deixou feliz foi a posição firme do Belluzzo sobre a novela Vágner. Mostrou que não é um banana como um rei do kibe do passado.

Nenhum comentário: