quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Chega logo domingo

Não vejo a hora de chegar logo o domingo e encerrar de vez esse campeonato.

Um campeonato longo e que estava totalmente ao nosso alcance. Mas por falha de todos, exceto dos torcedores que acompanharam o time, perdemos o título, ou estamos perto disso.

Essa semana tem sido pródiga em más notícias. Todo o bom futebol apresentado na rodada anterior e o gol do Diego Souza foi esquecido por causa da agressão sofrida por Love.

Já fiz um post certa vez sobre a Mancha certa vez, dizendo as raivas que já me passaram quando fui ao estádio. Não irei repetir, mas gostaria que a direção punisse severamente esses infelizes que jogam na lama o respeito pela organizada.

Quero que chegue logo o domingo também para acabarem com essas manchetes negativas, principalmente sobre o Belluzzo, que é um sujeito honesto e deve já estar exausto com tudo o que está ocorrendo.

Torço demais para o greminho aprontar contra os urubús, tenho convicção que o Inter não vencerá o Santo André, que é um adversário "encardido". Confio no meu time e não confio nenhum pouco no Gaciba, pois tem antecedentes. Ele é o típico do árbitro capaz de operar uma partida para atender pedidos superiores. Ainda não vi ninguém da diretoria se pronunciar sobre seu nome. Ver o Toninho vermelho e berrando aos microfones depois já estou cansado e não leva a nada.

Com tanta notícia negativa fica até difícil blogar, mas acho que fiz um post até certo ponto decente.

Nenhum comentário: