segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Boas Notícias

Enquanto a mídia esportiva noticia apenas notícias ruins sobre o clube, gostaria de relembrar ao torcedor alviverde.

Ao contrário dos outros anos, temos uma boa base para o próximo, mas claro que dependemos de alguns reforços, mas não será necessário outro desmanche, como ocorreu entre 2008/09.

Nos livramos de alguns encostos, como Jéci, Capixaba e Jumar. A boa notícia do dia foi a dispensa do Marcão, que conseguiu desagradar toda a torcida e a partir de agora segue seu caminho.

Apesar da turbulência política Cipullo continua no comando do futebol. Não vejo melhor nome. Fora ele acredito que o Paulo Nobre seria uma possibilidade, mas este nome prefiro que guardem para uma futura eleição para presidente, pois mesmo de longe me parece uma pessoa do bem, trabalhadora e sem críticas da oposição.

Muitos estão reclamando da falta de reforços, concordo que as contratações estão à passos de tartaruga, mas mais uma vez a política, ou melhor a oposição, tumultua o ambiente. Infelizmente essa bagunça sobre a aprovação das contas prejudica as decisões para o próximo ano, consequentemente os reforços.

Mesmo com este quadro político negro, o departamento de futebol trouxe o zagueiro Léo do Grêmio, que é um garoto promissor e deixou o Maurício lá por empréstimo que poderá trazer uma possível valorização ao jogador e uma boa venda no futuro.

Além do Léo, trouxeram o Márcio Araújo, bom volante que acompanhado do Pierre fará uma grande proteção à zaga.

Aos torcedores peço paciência no aguardo de mais reforços, principalmente para o ataque e aos homens de bem da política alviverde que pensem no bem do clube, não nas ambições pessoais.

...........

Um abraço ao Conrado e parabéns pelos últimos posts no Parmerista!. Não o conheço pessoalmente, mas tenho grande empatia pelo seu trabalho no mundo virtual alviverde.

Outro abraço especial vai para o Ricardo Piazera do Palestra Imortal por tudo o que ocorreu com ele neste final de ano.

2 comentários:

Lucas disse...

http://www.palmeirasaovivo.com.br/2009/12/vamos-comemorar-marcao-nao-e-mais-do.html

Anônimo disse...

Valeu parceiro.

Um abraço pra voce tambem.

E continue com seu excelente trabalho em 2010.