quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Time Forte

Fiquei muito feliz com a declaração do Belluzzo dizendo que teremos um time forte no próximo ano.

Já temos uma ótima base formada, dispensar alguns e contratar outros será primordial para enfim termos um ano de alegria. Já está passando da hora.

Infelizmente perdemos a Libertadores, ter de assistí-la no sofá será terrível, ainda mais que veremos em campo nossos rivais e inimigos. Triste fim.

Bom, mas voltando ao nosso time, darei meus pitacos.

Acho que a diretoria de futebol deveria ser realmente substituída. Não foi apenas o trabalho deste ano que fracassou, mas o deste ano, o passado e o retrasado também, todos nas mãos de Cipullo, Toninho e cia ltda. Trocou-se time e treinador, mas a ruindade continuou.

Torço para que o Muricy fique, sempre acreditei no seu trabalho. Iniciar um trabalho desde o início será uma boa maneira de avaliar seu trabalho. Fazia muitos anos que o treinador era campeão todos os anos. Neste falhou, infelizmente com a gente.

Já nos livramos do Jumar, mas ainda falta Marcão, Lenny, Marquinhos, Willians, Jefferson e mais alguém que tenha esquecido. A manutençao do Danilo é primordial, zagueiro tranquilo que se identificou demais com o clube. No último jogo contra o foguinho, Diego Souza o provocou, mas portou-se como esperamos que seja um zagueiro seguro.

Ainda tenho muitas considerações sobre o clube, inclusive politicamente, mas não o farei, pelo menos neste momento. Teremos muito tempo até o início do Paulistão, que foi o que nos restou, juntamente com a Copa do Brasil.

Só para relembrar, antes de sermos campeões da Libertadores de 99, fomos campeões da Copa do Brasil e Mercosul de 98. Esses torneios foi a "escola" para vencer a Libertadores no ano seguinte. Pensem nisso.

Nenhum comentário: