sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Ligações Perigosas

O método foi correto, sair da liderança da torcida para o quadro associativo do clube.

Os boatos que correm por aí é que o ex-presidente e brigão presidente da Mancha ex-verde e hoje alviverde Paulo Serdan está usando a influência que possui com a organizada para pressionar o clube e conseguir vantagens políticas, que seria assumir o Departamento Amador de futebol.

Fazer parte da vida política do clube é um importante passo para ajudar a decidir os rumos que o clube deve tomar. Até pouco tempo atrás existiam apenas dois grupos dominantes, o que hoje administra o clube, composta por Belluzzo, Cipullo e Seraphim e a outra da corja do Rei do Kibe. Esse novo grupo composto por Serdan e na espreita do Palaia, pode complicar ainda mais a frágil estrutura política do Palmeiras.

Acho que o melhor que poderia ocorrer com o Palmeiras seria abrir as eleições para presidente para o quadro associativo, não indiretamente como é hoje. A democracia está aí para ser vivida e dá nas mãos dos eleitores a oportunidade de eleger o melhor (?) candidato.

Uma pessoa que me decepcionou demais foi Afonso Della Monica. Depois de ser o candidato do Mustafá e romper na reeleição, Della Monica, segundo alguns setores da mídia anda dando seus "pitacos" pelo lado da oposição. Me parece uma atitude inadequada, pois tenho certeza que muita coisa de errada aconteceu em sua administração e Belluzzo colocou panos quentes para não jogar merda no ventilador.

O que mais me irrita nisso tudo, é que o Palmeiras fica no meio desse fogo cruzado entre o progresso do clube e de intereses pessoais. Coitado do Belluzzo, tem de ter muita paciência.

Um comentário:

Lucas disse...

oi, td bem! pode fazer um favor pra mim? eu mudei de blog. n tenho mais o jornal do palmeiras e agora tenho o Palmeiras Ao Vivo

entao, vc pode mudar o link da nossa parceria, por favor? o novo link eh www.palmeirasaovivo.com.br

de agora em diante, vou ter mais tempo pra comentar em tds os blogs do palmeiras pq n vou mais perder tempo postando noticias td hora.

obg!