quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Cartilha de Comportamento Bambi

Para todos os jogadores pertencentes ao Bambi Fashion Club, algumas resoluções são obrigatórias, tais como:

Ídolo

1 - Todo e qualquer jogador do Bambi Fashion Club devem dizer em todas as entrevistas que o Nariz Goleiro é o ídolo de todos e nunca erra, apenas os outros.

2 - Se existiu em algum momento idolatria por outro jogador, a partir do momento da assinatura do contrato, o narigudo será o ídolo maior.

Postura

1 - A postura em questão não é como o da galinha, de por ovos, mas na maneira de agir.

2 - O francês e o inglês são línguas obrigatórias. Se não possuem as línguas em seu vocabulário, procurem nas bocas de pessoas originárias destes países.

3 - É proibido sair na imprensa todo o tipo de briga, de qualquer espécie, mesmo que seja pelo amado bofe ou esmalte. Caso ocorra algo do tipo o jogador ficará de castigo e não poderão usar a cinta-liga na concentração.

4 - Nossos jogadores não bebem, não fumam e nem transam (pelo menos com mulheres).

Aparência

1 - Proibido o uso de cabelos compridos.

2 - Cabelos sempre cortados, com um belo topete (conhecido como alcinha pra pagar boquete) e nada de laquê, mas bastante gel para ficar firme.

3 - Nada de esmaltes coloridos, é permitido apenas bases ou esmaltes incolores.

4 - Como o Bambi Fashion Club é o clube da moda, do avanço, é proibido usar qualquer tipo de trajes démodé, caso contrário a punição será severa na sala do presidente JJ, com whisky escocês, mas sentado no colo dele com chicotinho e roupa de nylon pink.

Entrevistas

1 - Sempre elogiar a estrutura do clube e dizer que sempre foi seu sonho fazer parte de uma equipe campeã.

2 - Se o árbitro errou contra o time reclame, se errou a favor cale-se, pois o pagamento já foi feito. No máximo diga que estava longe e não viu o lance.

3 - Nas entrevistas relembrar tudo o que foi falado sobre a "postura".

Um comentário:

Lucas disse...

e sempre falar q a arbitragem nunca favorece o sp, so prejudica