sábado, 5 de setembro de 2009

Líder e cheio de garrafas

Apesar da partida difícil, o Palmeiras mostrou-se mais uma vez imponente dentro do Palestra Itália.

O primeiro tempo não foi dos melhores, tendo o Barueri grandes oportunidades de abrir o placar. Foram praticamente 4 oportunidades claras de gol.

O alviverde sente muita a falta do Pierre e nas próximas partidas contra o Vitória e Cruzeiro, teremos de arrumar a marcação, pois fora de casa os adversários pressionam muito mais do que quando nos enfrentam no Palestra.

Vágner Love fez seu gol de penalti, após a insistência do Obina em recuperar a bola no ataque. Posso estar enganado, mas o melhor parceiro para o Vágner seria o Willians, que além de rápido, ajuda muito a preencher os espaços.

Diego Souza esteva apagado em toda a partida, aparecendo somente no lance do seu gol e num lance na defesa onde na disputa de cabeça com jogador do Barueri, acabou o atingindo com o cotovelo. Com certeza terá de comparecer ao tribunal, lugar que já deve estar acostumado a visitar.

O título deste post seria "Vitória importante, mas irritante", pois o time de Muricy não consegue vencer o adversário por mais de 1 gol de diferença. Teve oportunidades de golear o Sport e não o fez, além de estar vencendo Inter e Barueri por 2 gols de diferença e acaba sofrendo um gol.

Mudei o título fazendo referência às garrafas pela declaração do Diego Souza, que disse que o campeão nacional será o time que tiver mais garrafas pra vender. Vamos lá moçada, torcendo para o time ter sempre um estoque grande de garrafas.

Parabéns Love pela estréia!

2 comentários:

Unknown disse...

nãããããão
willians não!

Acho que a pegada do Ortigol se encaixa melhor...
Que deixe Love então como pivô e o Ortigol batendo de frente com os adversarios.

O Love chegou em um ritmo frenético, querendo mostrar seu futebol a todo custo, e a raça do Ortigol somada a vontade do Love seria interessantísimo ver.

:)

Pai da Princesa disse...

Realmente o Vagner está alucinado e cheio de vontade e isso eh fantástico para o time.

Ele ajudou demais, até na marcação. Ortigoza também é uma ótima opção.