domingo, 27 de setembro de 2009

Adversários Bambiaram II

Semana passada fiz um post com o título: "Adversários Bambiaram" e não é que bambiaram novamente.

Disse que as duas últimas rodadas seriam reveladoras e realmente foram. O Palmeiras foi à BH e jogando contra o Cruzeiro e o resto do Brasil, como foi dito pelo Muricy, trouxe os três pontos.

Depois da batalha contra os mineiros numa partida extremamente desgastante e com um jogador a menos, retornamos ontem à campo para enfrentar o perigoso time paranaense e conseguimos mais uma vez a vitória.

Na rodada passada o Inter foi à Salvador enfrentar o Vitória e saiu derrotado. Nesta enfrentou o Flamengo, que de acordo com André Dias, ou André Paraná de outras temporadas, conseguiu apenas um empate, apesar que a partida foi realizada num campo sem condições, devido às chuvas. Já disse, o técnico lá é o Pipotite.

A cereja do bolo foram os bambis. Após empatarem com o poderosíssimo Santo André, os fregueses dos gambás continuam com sua invencibilidade negativa. Ronaldo fez o gol do time gambá, após grande passo do André Dias, antigo André Paraná. No segundo tempo conseguiram o empate, após lance em que o atacante Washington estar em claríssimo impedimento. Somem aí mais um ponto para eles no campeonato de pontos roubados. Pelo visto este será o único campeonato em que serão campeões este ano.

De acordo com o pai Binóculo, o Palmeiras terá 3 partidas duras até o final do campeonato. O Grêmio fora de casa, o Goiás no Palestra e os gambás em Presidente Prudente. Por falar nisso, o que mais me deixa chateado, é que se a partida fossem em São José do Rio Preto, eu iria, pois fica a "apenas" 300 km daqui de Uberlândia.

Hoje fui num primo de minha esposa que disse que os adversários ajudaram ao Palmeiras. Disse a ele que não, que foram os adversários diretos que não se ajudaram, ou seja, bambiaram mais uma vez.

Enquanto isso continuo cada vez mais líder, mesmo com o resto do mundo contra.

Um comentário:

Renan KM disse...

Acho que eles pipocaram outra vez , nunca espere masculinidade de um bambi .

Visita lá ;

http://escudoverde.blogspot.com

E Seja fã de São Marcos , para Participara basta SEGUIR O BLOG E PRONTO !

http://saomarcos12.blogspot.com

Abraços !!!