sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Ausência, Felicidade e Estranheza

Mais uma vez tenho ficado longe do blog por motivos particulares. Nada de grave, apenas acumulo de trabalho e um curso para aprimoramento profissional, assim tenho ficado mais como um leitor dos outros blogs do que um "produtor".

Fiquei muito feliz com a vitória alviverde em BH. A partida seria duríssima, por conta de toda a polêmica gerada pelas declarações de Fabrício e Diego Souza, além das fotos do Kléber com a Mancha.

O jogo não foi dos melhores para os palmeirenses assistirem, por conta do amplo domínio territorial dos mineiros, mas dessa vez o time converteu as poucas chances que teve em gols. Time que ganha campeonatos, possui esta qualidade.

Ontém vi no Lance que o Tristão avaliou as chances de Palmeiras e bambis serem campeões são respectivamente 49% e 21%. Dos adversários que temos pela frente, os mais duros considero o Grêmio no sul e o Corínthians, que apesar de ultimamente serem fregueses, tentaram quebrar esta sequencias de bons resultados verdes, enquanto que os bambis terão o Flamengo no maraca, Grêmio no sul, Inter no panetone e claro, os gambás neste domingo. Esta rodada pode esclarecer muita coisa.

Impressionante como o time de Tite não embala. Depois de um ótimo início, caíram de produção na reta final da Copa do Brasil, levantando a moral apenas depois de ganhar a Copa Suruga, ganhando algumas partidas em seguida e de forma atrasada sendo campeões de turno. Quando todos acharam que o Inter iria melhorar, o time emendou 2 derrotas seguidas e agora soma-se um empate pela Sulamericana. Já disse e repito: Pipotite.

A estranheza fica por conta dos últimos jogos. Repararam que ultimamente em todos os jogos possui um jogador do Palmeiras suspenso? Somente digo os últimos, que foram Diego (Vitória), Danilo (Cruzeiro) e agora pelo Atlético teremos Cleiton Xavier e Armero, além do Danilo por força do contrato. Mais engraçado que os bambis vão completo enfrentar o Corínthians, enquanto que os gambás perderam Elias que é quem carrega o meio-campo do time. Estranho né?!?

Nenhum comentário: