quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Cadê a vergonha?

As declarações do presidente da FIFA, Joseph Blatter, soaram como trombetas em todos as mídias existentes em nosso país. Aliás, não em todas, pois um jornaleco patrocinado, ou considerado até assessoria de imprensa do time colorido, deixou de publicar uma "notinha" importante.

Blatter ontém num congresso da FIFA realizado no Rio de Janeiro, informou em alto e bom tom que a latrina conhecida como panetone, receberá apenas jogos sem importância na Copa 2014, ou seja, abertura ou alguma partida das semi-finais, de forma alguma, assim teremos naquele anti-estádio apenas jogaços como Bolívia x Coréia, ou Irã x Kuwait, digna da relevância do lançador de esgoto.

Mas voltando ao assunto, essa declaração do Blatter saiu em praticamente todas as mídias, exceto no jornaleco!, que do Blatter comentou apenas a questão da paradinha e no que se refere das notícias do time, vieram apenas estas:

Bosco promete soltar a voz contra o Náutico (novo cantor?)

Por hepta, SP aposta nos garotos da base (de quem será que roubaram?)

Sampa reabate Timão: "Depois, não reclamem" (Será que vão jogar as sapatilhas?)

Rogério borboleta está fora do jogo contra o Náutico (Claro, ficou com medo do gordo e agora usa de desculpa pra evitar a derrota contra o timbú)

Preferi não linkar, apenas mostrar o conteúdo das notícias, para ver o quanto são comprados. Além do mais, ontém pela manhã ainda tinha a notícia do prédio que "vão construir" para centro de imprensa e tudo mais. Ficam de brincadeirinhas sobre as maquetes realizadas pelos gambás e os vídeos produzidos por nós, mas no caso deles só saem projetos de papéis. Neste rítmo vão contratar o pofexô pra cuidar dos "pojetos", sim sem o "r" mesmo, deles.

Alguém irá comprar este jornal viciado?

Nenhum comentário: