quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Belluzzo é o cara!

Tenho tido pouco tempo para publicar no blog, mas continuo atento à tudo o que ocorre com o Palmeiras.

Como estou um pouco atrasado em relação aos assuntos do blog, este post será por tópicos de assunto.

Belluzzo
É uma pena o mandato de nosso presidente ser de apenas 2 anos, pois foi o que de melhor ocorreu no clube nos últimos anos. Desde o início de sua gestão, chamou a oposição para o seu lado para fazer um trabalho em conjunto, sem ciumeiras e picuinhas, pena que ela (e principalmente o Mustafá) não entenderam a mensagem.

Rebate as principais notícias sobre o clube, inclusive as maldosas, como ocorreu no último final de semana pelo Painel FC da Folha de SP. A mentira foi publicada pelo jornal e mais tarde rebatida pelo Palmeiras, no mesmo dia e com Belluzzo batendo muito pesado.

Sobre o futebol do clube, mesmo com as adversidades que somos submetidos (arbitragens, contusões, polêmicas), ao contrário do time colorido, tudo vai bem, mesmo contrariando boa parte da torcida, com medidas como o aumento dos ingressos, jogos em Prudente e escalação de árbitros. Não se preocupem com o Roman, pois o recado já foi dado e ele pensará duas vezes antes de tentar fazer algo que prejudique o clube.

Torcida que canta e vibra
Estou muito feliz com nossa torcida, apoiando o time em vários estádios onde o time joga, inclusive calando o time da casa. A recepção da torcida baiana pelo Valdívia e depois o time, foi maravilhosa.

Parabenizar a Mancha que tem se esquivado de polêmicas negativas, pois essa da imprensa com o Kléber serve no máximo para o jogador mostrar mais serviço no jogo contra os mineiros.

Arena Palestra Itália
Este é um assunto polêmico, pois sempre surge na imprensinha notícias negativas sobre o projeto, a Wtorre e agora por último sobre a vice-prefeita Alda. Se tenho de confiar em alguma notícia, prefiro a do clube, pois está isenta de outros interesses, ainda mais neste momento que a candidatura do privadão conhecido como Morumbi sofre contestações do secretário da FIFA e está com pires na mão para o governo federal (leia-se BNDES) emprestar dinheiro e prefeitura doar terreno para construção de um estacionamento, ou melhor, construir o estacionamento e doar ao clube.

Time colorido
Muito engraçado ver o ilegítimo presidente bambi dizer que o secretário da FIFA está equivocado sobre o projeto colorido. Engraçado que há alguns dias atrás houve a crítica e o ilegítimo presidente comentou que não havia tempo hábil para o digníssimo secretário apreciar o novo projeto. Depois que houve o tempo o mesmo disse que o secretário está equivocado. Vão precisar demais da impren$inha para a opinião pública não enxergar a verdade sobre a latrina. Enquanto isso devagarinho nosso projeto está sendo aprovado na prefeitura.

Lembram-se de quando Muricy treinava o time feminino? Ele vivia nervoso e com a faca entre os dentes nas coletivas. Foi mandado embora do clube e hoje no Palmeiras suas coletivas são bem mais calmas, mesmo com jornalistas mal intencionados. Pois bem, Ricardinho Gomes que sempre foi um camarada calmo, passou a dar entrevistas mais nervosinhas, típico de mulheres em época de TPM. Depois de sair de sua fase cordeirinho, concede entrevistas no estilo lobo mal, mostrando os dentes e tentando pautar os jornalistas.

Kléber
Volta gladiador!!! Deixe de lado essa vida de comedores de pão de queijo das Marias.

Nenhum comentário: