Esse negócio de ter rodadas apenas nos finais de semana tem sido um "saco", desculpe-me os leitores, mas é foda. Passa a semana inteira sem jogos, as vezes apenas um, como foi o dos gambás.
Estamos acostumado a uma overdose de futebol. Quando chega a época de "contra-gotas", sobra tempo para arrumar problemas, como foi essa semana a polêmica da Mídia Palestrina ou Alviverde.
Mas voltando ao futebol, está tendo um burburinho dizendo que o jogo do Palmeiras adiado para a quarta, foi uma jogada para o time jogar pressionado. Pode até ser, mas não vejo problemas, pois sabemos que para sermos campeões, devemos ser o melhor, passando por cima dos adversários, contusões, arbitragens e tribunais.
Não gostei da mudança, mas que venha o cruzeirinho, que se fosse bom, chamaria Euro ou Dólar, no máximo Real, ou seja, o Cruzeiro não está com nada.
E apenas um "alô" para o Fabrício, ex-gambá, que deu entrevistas questionando o jeito de jogar do Diego Souza. Se bem me recordo, quando ele atuava pelos gambás, tinha o apelido de Fabrício cavalinho, pelo menos por aqui. Pela idade que ele tá hoje, é no máximo Fabrício pocotó.
Que chegue logo o período de jogos quarta/domingo, pois sou viciado neste negócio e quando não tem jogos, fico mal humorado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Nao aguento mais tambem, e o pior é que nesta semana, nem no final de semana, haja saco!
Existe ainda a possibilidade do jogo contra o Atlético Pr ser transferido para quarta.
E sou mais uma a favor da overdose de futebol.
o/
Quarta-feira mataremos a saudade e saciaremos nossa sede na fonte do Lago da Pampulha.
"Construir para poder conquistar! Acreditar sempre!"
Postar um comentário