segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Adversários Bambiaram

Numa rodada em que os principais adversários ao título do brasileirão lambiam os dedos com a possibilidade de assumir a liderança, o Palmeiras ficou rindo de orelha a orelha.

Os bambis do sul foram à Salvador e tomaram na tarraqueta. O time do Inter perde pela segunda vez a possibilidade de assumir a liderança, mesmo que dessa vez fosse provisória. Desse jeito teremos que chamar o técnico colorado de Pipotite.

Os bambis coloridos, bambiaram com o poderosíssimo Santo André. Logo no início do jogo já poderiam estar perdendo o jogo, pois num final de semana de bambiadas, o juiz da partida pipocou e deixou de marcar um penalti claríssimo de Miranda em Fernando. Será apenas um erro? Nada, mais uma vez o time que trabalha mais nos bastidores que dentro de campo.

Mais uma vez o narigudo, vulgo borboleta monarca, que entregou mais um frango pra sua granja, repassou a culpa de sua falha pra frente. Desta vez o culpado foi o Pablo Escobar, que de acordo com a borboleta "errou o chute", dificultando sua defesa. Pobre goleiro, que no último lance da partida quase entregou novamente.

Só duas perguntas: Por onde anda o MAC para criticar o árbitro da partida? A jogada foi limpa Godoy?

Só para finalizar o assunto bambi, o carioca mais uma vez perdeu, caminhando a passos muito mais do que largos rumo à segundona. No início do jogo Conca teve a oportunidade de abrir o placar, mas o fluzinho levou uma sarrafada do Grêmio, com direito à dois jogos contra dos jogadores carioca.