segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Nova novela, Novo Final

Na última rodada do ano passado, dependíamos apenas de nossa força para conquistar a vaga para a Libertadores. Iríamos enfrentar o patético mineiro, que a priori não faria muita força para vencer e dar a vaga para seu maior rival.

Não foi o que aconteceu. O patético enfrentou de igual pra igual o Palmeiras e pipocaio viu a classificação ir embora dentro de sua própria casa.

Novamente o mesmo roteiro. Dependemos de nossa força para conquista da vaga enfrentando outro alvinegro, dessa vez carioca. Caso o verdão não vença o foguinho e o Flamengo do mesmo pipocaio vença os patéticos paranaense, perderemos a vaga novamente.

Não é o que acredito, pois não tem como perder para um foguinho fim de feira, totalmente murxo e apagado, além do que o outro rival possui um pipocaio que tropeça em suas próprias pernas.

Tava me esquecendo do Cruzeiro, mas este também anda desvalorizado e acredito que a lusinha fará de tudo para deixar uma impressão boa na última partida, além do que vários jogadores vão mostrar serviço para encontrar algum clube para o ano que vem.

Nenhum comentário: