sábado, 13 de dezembro de 2008

Futuro Escuro

Della Monica perdeu! Agora nem Deus sabe o que pode acontecer.

De acordo com o Palmeiras Todo Dia, para a próxima eleição poderá existir até 4 chapas, com certa vantagem para o Frizzo, do grupo do Mustafá. Pois é "el kibe" pode voltar ao poder.

Não entendo a falta de percepção dos sócios em relação à eleição. O clube não é só piscinas, existem uma infinidade de esportes que poderão perder ou ganhar com este resultado, não o futebol, que necessita de planejamento. Planejamento este que já estará comprometido aguardando o próximo presidente.

Não estava gostando do continuísmo do Della Monica, mas dos males seria o menor. Agora só nos resta torcer para que o futuro não seja mais uma vez bixacolor ou alvinegro.

Espero que tudo o que foi feito de positivo nestes dois últimos anos (principalmente no último) não seja jogado fora, seja perdido. Nosso presidente, mesmo com a vontade de não permanecer no poder não trabalhou direito para conseguir seu objetivo. Se tivesse cuidado melhor do futebol nestes últimos meses, teria um cartão de visitas apresentável para este momento.

Força verdão!!! Não deixe que oportunistas surrupiem nosso sonho de um time decente e forte.

Nenhum comentário: