segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Decepção da Mídia Podre

O show estava armado. Parada gay na paulista, cantores sertanejos no Mesa Redonda da Gazeta, panetone pintado de rosa, tinha tudo para ser perfeito!

Mas não foi!!!

Estou com uma pulguinha atrás da orelha e acho que a emoção do próximo final de semana será ainda maior que da final da Copa do Brasil. Naquele momento toda a mídia fétida e podre já deram o título para nossos rivais. Mas faltaram bala na agulha para os corinthianos, a mesma bala que não faltou para o Carlinhos Bala do Sport. Naquele momento os chorinthianos viram que a realidade é muito mais dura do que aquela colorida da TV.

Agora chegou a hora do tricolor. Todas as redes de TV, rádio, mídia impressa e virtual já preparavam a festa do título, era alegria no panetone, não tinha como não ser. Teve até ex-presidente do SPFW saindo de nosso plano terreno pra garantir o título com o diabo.

Mas nem o diabo garantiu o título para as bixas. O fluzinho honrou suas tradições e colocou pó de arroz no chopp de groselha da bixarada. Estava tudo perfeito até o Héber não der o penalty que seria a pá de cal (nesse caso de arroz) nas pretensões festivas do SPFW.

Não houve festa e sim a pressão para o próximo jogo. O adversário será o Goiás. O mesmo Goiás que na época do pipocaio me irritou ao perder a classificação contra o Corínthians, o que me causou enorme irritação.

Mas o Goiás de hoje será o dos anjos do Hélio, time aguerrido e perigoso, insinuante e que gosta de estragar a festa alheia. Agora, mesmo com o tribunal dando uma ajudinha aos bixinhas tirando a partida do Serra Dourada, o Goiás vai com tudo pra melar um título que seria por demais injusto.

Repito, a pressão está nos ombros do SPFW, agora a obrigação de ganhar é deles e para o greminho, têm de vencer o patético e o que vier em seguida será lucro.

Que o Goiás tenha um Natal gordo, recheada de malas tricolor gaúcha e como diz o Conrado, um porquinho recheado de dimdim do nosso Palestra, pois o Goiás agora representa a nação alvi-verde e o jogo limpo.

Forza Goiás!!!!!

Só para não deixar de comentar, quase não vi nas redes de TV o lance de penalty contra o SPFW.

Nenhum comentário: