quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Luxa e os problemas

Fico inconformado com a quantidade de polêmicas que nosso técnico entra. Não tem lógica como uma pessoa está a todo o momento na mídia sendo falado, sendo positivamente ou não.

Esta pessoa é o Luxa. Desde que assumiu o Palmeiras em 93 que acompanho seu trabalho e polêmicas. Citarei algumas sem fazer juízo de causa de nenhuma.

Caso manicure, caso receita federal, negócios com empresário, confusão com jogadores (Edmundo, Romário, Marcos, Marcelinho carioca, ...), cheque sem fundos para Edmundo, comentarista do próprio time, Real Madrid e outras tantas que neste momento me foge à lembrança.

Agora a "da semana", foi o comentário em teu próprio site que ele poderá ir para o Santos em 2009. Nem vou repetir as palavras que constam no site de seu instituto, pois as mesmas já foram publicadas em blogs palestrinos e dos "inimigos", servindo apenas para fazer o Palmeiras como motivo de chacota.

Ele tem a obrigação de vir à público e confirmar ou desmentir tudo isso, pedindo desculpas para a torcida, pois neste momento ele se encontra de contrato vigente. Quanto à diretoria, deve-se cobrar dele explicações, pois a informação foi dada no site dele, sendo que no momento ele já faz o planejamento para o próximo ano.

Deve-se ter muito cuidado com esta situação, para não ocorrer como no ano de 2002, onde ele reformulou o elenco e pulou fora do barco, montando o elenco do rebaixamento, onde o pobre coitado do Levir Culpi "apenas" conduziu o time ladeira abaixo.

Della Monica, não seja tão passivo quanto o Mustafá foi!!! Tenha atitude e resolva toda esta situação. Temos de ter paz no Palestra para poder montar um time decente e depois treinar sem problemas, inclusive para poder cobrar depois.

O futuro anda muito nebuloso pro lado do Palmeiras. Briga política, instabilidade da comissão técnica, além da desestruturação do time, com contratos vencendo e sem a perspectiva de renovação de peças chaves.

Acorda Diretoria!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Caso manicure, caso receita federal, negócios com empresário, confusão com jogadores (Edmundo, Romário, Marcos, Marcelinho carioca, ...), cheque sem fundos para Edmundo, comentarista do próprio time, Real Madrid e outras tantas que neste momento me foge à lembrança.

kkkkkkkk casos positivos e negativos? cade os positivos?cheque sem fundo é?

Pai da Princesa disse...

Os positivos tá muito fácil:

5 títulos brasileiros por Palmeiras, Corínthians e Cruzeiro.

Inúmeros campeonatos paulistas.

Eleito por muitos como melhor treinador.

Copa América pela seleção e outros que nem me lembro mais.

Nó tático contra o Corínthians de Antônio Lopes, sendo q o Lopes tava dando instruções para jogar contra 12 jogadores do Santos (lembra do Geilson, sim ele tava em campo mas iria iniciar no banco).

Publiquei este post apenas para apresentar aspectos negativos e que em alguns momentos estão atrapalhando o time. Apenas isso.

Agradeço tua visita!