sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Birnadas

"OBS: comentários com acusações de corrupção sem provas e ofensas pessoais não serão aprovados."

Esta foi a última frase de um post em que comentava a arbitrariedade da CBF na escolha do local para o jogo contra o time do mundo cor de rosa.

Assim como não pauto os post que acho inclusive fraquinho dele, acho incorreto também pautar os comentários que por ventura existisse no blog dele.

Relembra a censura, relembra a ditadura. Talvez por isso que ele coloca esta mensagem em teu blog, que é para defesa de um suposto time, onde o mérito não existe dentro de campo, mas de estar sempre aproveitando as oportunidades de sugar verbas públicas, seja pra ganhar um terreno para construção de seu estádio, ou no desvio de verbas para comprar cimento, ou então para conchavos para ganhar um novo terreno para construir um estacionamento e adequar teu privadão com o caderno de encargos da FIFA.

Aproveita-se da ingenuidade de seus torcedores, que se acham como o time, acima de tudo e todos, tentando pautar também jornalistas (este não faz parte do grupo dos inho, se diz ranzinza mas não quer faturar com a antipatia, como uns e outros) que não concordam com essa farça de time, onde está tudo cor de rosa, gestão moderna, à prova de falhas.

Só para não deixar de falar. Por mim os ingressos poderiam custas os módicos R$ 400,00, pois a modinha custa caro e estes pseudo torcedores se dizem ricos (sendo que isto nem de inteligência eles são).

Única coisa que concordo com este jogo ser no Distrito Federal, é porque o jogo estará na terra onde merece, que é na terra dos ladrões. Quem sabe depois disso o timinho cor de rosa não muda sua sede pra lá também????

Nenhum comentário: