sábado, 6 de dezembro de 2008

Expectativa e Olho Aberto

Neste domingo encerra-se mais um campeonato brasileiro com grandes emoções tanto na parte alta como baixa da tabela. Muitos lutarão por alguma coisa, seja título, Libertadores, Sulamericana (que agora com a vitória do Inter terá mais interesse brasileiro na competição) e a permanência na série A.

Desde que o Palmeiras caiu em 2002, tenho torcido para que alguns grandes caiam para o inferno da segundona. Em outros tempos, torceria para o Vasco cair, devido seu presidente nefasto, Eurico Miranda. Neste momento fico na dúvida, pois o Dinamite assumiu o clube há pouco tempo e me parece ser uma pessoa honesta. Por outro lado, detesto a empáfia do Renato Gaúcho. Sei que ele não é mal técnico, ao contrário acredito que ele também está surpreendido com o trabalho desenvolvido. Por tudo isso ainda não sei se quero que o Vasco caia ou não, diferentemente do Figueirense, que merece cair, pois roubou 4 pontos do Palmeiras e no jogo contra o SPFW fizeram com que Asprilla mudasse o pensamento em relação à cotovelada do Kléber.

Para a Libertadores, Palmeiras e Cruzeiro que fiquem espertos e de olhos bem abertos. Pois o Flamengo queridinho da Globo ainda luta pela vaga. Mas acho difícil perderem a vaga.

Estou muito feliz, pois neste post estou digitando com meu filho sentado no meu colo observando tudo, depois vamos alimentar nosso peixinho que tem um nome muito bacana e adorado por todos nós: "PALMEIRAS". Ele antes de completar dois aninhos que deu o nome ao peixe.

Nenhum comentário: