quarta-feira, 1 de abril de 2009

Incentivadores deste blog


Aprendi que o exemplo é a melhor maneira de incentivar a pessoa ao crescimento, seja ele profissional, intelectual ou espiritual.

Nunca imaginei ter um blog, colocava minhas opiniões sobre futebol principalmente aos amigos e familiares, pois em sua maioria são torcedores do Palestra.

Lia muito quando existia o Gazeta Esportiva (como eu era ignorante), depois o site, em seguida conheci o Palmeiras Todo Dia. Vi a partir de então a diferença das notícias dada através de torcedores do Palmeiras e de outras mídias, sempre recheadas de malícias e depreciações do time.

Com o tempo conheci o blog Parmerista! do Conrado, achando muito bacana, criando o vício de acessá-lo todos os dias. Conheci o Cruz através do Parmerista!, à época que foi banido pelo Blogger acusado de ser um "blog spam". A partir de então tornei-me fã do Raphaello.

Assim, com estes exemplos surgiu a idéia de criar meu blog, ou seja, meu disseminador de idéias. Sei que neste tempo cultivei alguns amigos, como a galera do Nação Palmeiras e o Hiran do Dal.

Ainda não conheço ninguém pessoalmente, mas sinto por conta da paixão pelo nosso clube que são meus amigos há tempos.

Só para não passar batido, acesso sempre que posso todos os blogs que estão ao lado deste post, peço desculpas aos que não citei.

Sobre a foto acima, pasmem mas retirei no blog do Inho. Como estavam num ambiente promíscuo, baixei a foto e fiz uma pequena homenagem.

Achei bacana a atitude da Samsung em prestigiar os torcedores do time que patrocinam, não vi maldade alguma, torço para que eventos como esse aconteçam novamente e que talvez eu seja inserido neles.

Não me sinto um bom escritor, mas de qualquer forma com todos os erros consigo transmitir meus pensamentos, sendo inclusive acessado por rivais e inimigos, vide os comentários ignorantes que costumo receber.

10 comentários:

@FKamers disse...

É incrível, mas o inho ta fazendo uma propaganda gratuita com ofensas infundadas, é realmente uma pessoa digna.

Quanto a Mídia Palestrina, resumiu muito bem. Todos unidos em um objetivo: O Palmeiras.

Não somos e nem queremos ser imparciais, somos Palmeiras, p0rr*!

Abraços!

Luiz Balquidian disse...

Legal, demagogia barata do dia-a-dia!

Conrado disse...

marcelo, muito obrigado pelas palavras. fico muito feliz em ter ajudado a inspirar um blog tao legal sobre o verdao. cara, o dia foi um saco, mas essa, quase antes de dormir, salvou.

parabens pelo seu trabalho, velho

Ricardo Martins disse...

NA LINHA DE FRENTE, PELAS LATINHAS POSSO ATEH IMAGINAR AS PEÇAS. NA PONTA DIREITA, ALGO COMO LOLOH DAS CANDONGAS ( PODE VER PELA CARA DE PIADISTA ), NO MEIO UM CLONE DO ALVIVERDE/SP ( PAGA DE GLOBALIZADO MAS A MENTALIDADE EH TOTALMENTE PRO DUCE ), NA PONTA ESQUERDA ( O VELHO GAGAH, O JUSTICEIRO ).

EM CIMA, DOIS PAPAGAIOS DE PIRATA QUE ESTAVAM ESPERANDO RECEBER ALGUM PRESENTINHO: ARTHUR AAT, E MARCOS.

VAI SER VENDIDO ASSIM NO INFERNO!

Daniel disse...

União limitada….nada de mais nem de menos………no fundo são boas almas…um tanto toscos e ingenuos….mas estão lá curtindo seus 15 minutos de fama, mas fundamental aima detudo vendidos, imagino se fossem por um MAC o que não fariam para ganhar... e anida querem serem respeitados, vai andar cambada!

Burno Fortes disse...

Chupa, O árbitro do nosso jogo contra as porcas, no dia 8, será o paraguaio Carlos Torres. Agora ninguém vai nos roubar cambada! E da-lhe Sport pra cima das porcas!

Pinho disse...

o verdadeiro amor ao Palmeiras propicia esse tipo de coisa....

Parabéns pelo blog... não venho com a constância que gostaria, mas sempre que posso venho ler sua opinião.

grande abraço verde.

Aversa disse...

Como tem bambi despeitada por aqui nesse blog e na mídia palestrina em geral. Não deve ter mídia bambi porque o primeiro ano sem título os modinhas fechariam os sites e blogs.
Mas isso é bom, apesar da lavagem cerebral que sofreram pela mídia oficial que trabalha pra elas, pois assim elas começam a ver a verdade sobre aquele antro pra quem elas torcem...

Pai da Princesa disse...

Bacana também que estes palhaços nos fazem rir......

Anônimo disse...

ESSE TAMPINHA DE POÇO DO RICARDO MARTINS SO ANDA NO PALESTRA DE CAMISETA PRETA, CADA VEZ QUE EU VEJO ELE NA SANTA CECILIA TV DE SANTOS DOU MUITA GARGALHADA CADA VEZ QUE ELE INTERFERE NO TAL DEBATE OU SERA MONOLOGO DE SARDINHAS COM GAMBÁS, CÊ NÃO TEM OUTRA COISA PRA FAZER A NÃO SER FICAR FALANDO E ANDANDO MERDA COM SUA INVEJA PRA CIMA DO PALESTRA SEU PINGO DE PORRA, FAVOR NÃO PISAR MAIS NO PALESTRA ITALIA, VC NÃO É BEM VINDO.