sexta-feira, 17 de abril de 2009

Exercício de perseguição

Dizem por aí que possuímos mania de perseguição. Não acredito, pois somos realmente perseguidos, pode ser por conta da inveja que causamos devido nosso pioneirismo.

O início das obras da arena está atrasada por conta da burocracia municipal. Então faremos o exercício "mania de perseguição":

As bibas coloridas pretendem ter seu privadão como abertura do mundial, mas tudo está emperrado, pois não possuem nem dinheiro e nem parceiro para a reforma da pocilga, sendo que Belo Horizonte e Brasília estão babando para terem a abertura do mundial, já que a finalíssima com certeza será no Maracanã.

Se perderem a abertura, automaticamente a Arena Palestra Itália entra na briga, pois não terá a necessidade de um número maior de expectadores. São Paulo possuirá uma arena moderna e confortável, com todos os requisitos que constam no caderno de encargo, por conta disso não será o privadão.

Sabemos que o prefeito da cidade (que poderia dar uma forcinha pra resolver este problema) é torcedor colorido, portanto compartilha as mesmas ideias do seu clube de coração, pretendendo inclusive "doar" um terreno para construção do estacionamento e ajudar na adequação. Além do prefeito, temos um anão de jardim que foi eleito vereador, portanto mais um fazendo lobby pra ajudar seu time e tentar atrapalhar o rival, por isso essas peladas envolvendo vereadores é tão importante.

Acredito que para o Palmeiras a melhor saída seria recorrer ao governador, já que o prefeito só é prefeito por conta do apoio que recebeu do Serra, devendo assim no mínimo a obrigação de atender a um pedido superior.

Somente com vontade política, teremos a oportunidade de ver a obra iniciada e assim não ver aquele estádio cheio de pontos cegos receber dinheiro ou doações para adequação ao caderno de encargos.

Será que o Serra apoiaria o projeto da Arena ou fará média já contando com o apoio da mídia para as eleições de 2010? Só nos resta esperar e torcer.

Nenhum comentário: