sábado, 11 de abril de 2009

Dia de Pescaria


Mais um dia de decisão, apesar que hoje, poderemos segurar o freio de mão e ir na boa, visto que podemos decidir daqui uma semana em nossa casa.

O peixe vem com sua zaga desfalcada. Os títulares já não são lá grandes coisas, vamos imaginar agora os reservas, apesar de que normalmente quem entra joga com uma garra superior ao títular, acomodado por ser dono da posição. Mas não acredito neste tipo de coisa, pois na reserva de nossa zaga existe o Jéci, que me assusta demais quando entra ao campo.

Nossa única preocupação deve ser mesmo o Kléber Pereira, pois vira e mexe faz um golzinho contra o Palmeiras e sempre tá em busca de um aumento salarial. Defesa tem de ficar atenta. No mais, apenas cuidado com as bolas levantadas na área, pois sabemos que nossa defesa não costuma saltar nem uma gilete.

Quanto ao nosso time, deverá entrar com a mesma formação que jogou contra as moçoilas nordestinas. Um fato que não anda me agradando muito é o Keirrisson jogar muito isolado. O cara é um grande centroavante, goleador e o time tem de aproximar mais para municiá-lo.

Nos últimos jogos ele tem passado em branco muita das vezes por conta do isolamento que lhe é submetido. Fazer a bola chegar nele é a missão de todo o time, pois sabemos de todo o potencial que possui.

Acho que sairemos da vila com a vitória, e irmos mais tranquilo para a batalha da terça, que é a que mais conta neste momento. Chegaremos às finais do Paulistão e espero que seja contra os gambás, não por medo da bambizada, mas para vê-los mais uma vez com toda a empáfia que lhe é tradicional fora da decisão. Aí o que mais ouviremos será o "escândalo lusitano" e o desmerecimento do "paulistinha".

Nenhum comentário: