sexta-feira, 24 de abril de 2009

Liberta as dores

Não tenho opinião formada sobre se quero ou não a classificação do Palmeiras para a próxima fase. Num primeiro momento será prazeroso, ainda mais por conta do insucesso inicial e principalmente o pessimismo na mídia.

Passar a próxima fase seria um cala-boca em todos que duvidaram de nossa força, por outro lado seria apenas a prorrogação da dor de sermos eliminados.

Na realidade o problema nem seria a desclassificação, mas o tempo para acertar a equipe para o brasileiro. Se já fossemos eliminados, poderíamos repensar se ficariamos com o Luxa mesmo ou trocaria por outro, além claro de peças no elenco.

Mas o difícil é pensar racionalmente desta forma, pois queremos sempre que nosso time se classifique e vá disputando até as finais. Negócio é torcer e cobrar que a diretoria faça a parte dela, como já o fez anunciando o novo reforço, mas a lateral continua sendo um problemaço. Por mim contrataria o Cafú mesmo, pois sempre teve boa forma física e com certeza é melhor que o Capixaba, além da experiência que sempre é importante.

Nenhum comentário: