quinta-feira, 16 de abril de 2009

Cadê o desânimo?

Percebi alguns palmeirenses que fazem parte de minha vida um tanto quanto desanimados. Depois do resultado de ontém, acharia até normal, mas não concordo. Estamos vivíssimos nas duas competições, basta fazer o que o Palmeiras sempre foi acostumado, ou seja, ganhar.

O time está lutando demais, mas o ponto de desequilíbrio tem sido nossa defesa. Quando ela não falha, conseguimos a vitória, mas nem sempre isso ocorre, vide jogo contra as moçoilas.

Quanto ao nosso ataque, tem ocorrido o mesmo que em 2008, nosso centroavante fica isolado na frente esperando bola que dificilmente chega em boas condições para finalizar. Ano passado o Alex Mineiro vinha buscar a bola, para pelo menos ter o nome falado, mas surtia pouco efeito, pois o negócio dele era dentro da área. Keirrisson dificilmente vem buscar a bola, mas quando vem não resolva muita coisa, ou melhor, nada.

O time tem de voltar a municiá-lo, mesmo que a defesa adversária o marque muito, pois uma hora ou outra acaba entrando. Se isso não ocorrer, ele torna-se um jogador nulo, como quase sempre está ocorrendo.

Nossa defesa que nunca foi lá essas coisas agora com a contusão do Edmílson, tende a ficar mais instável que costuma ser. Aposto que foi praga das bibas coloridas, por conta do dodói do narigudo.

Torcedores, não desanimem, pois a partir de sábado o abril que era dito como vermelho, tornará cada vez mais verde, para a nossa alegria.

Nenhum comentário: