terça-feira, 14 de abril de 2009

O lixo Nacional



Quando criei o blog, uma de minhas intenções era além de falar de futebol, discutir política e tecnologias.

Com o passar do tempo, direcionei o caminho deste blog e deixei estes outros temas para um segundo blog, mas como o tempo anda curto inclusive para postar neste, suspendi então a criação de outro.

Mas peço desculpas aos amigos palmeirenses e sub-torcedores que em certas épocas invadem este blog, para vomitar toda a minha indignação com essa raça política, que faz da vida pública um caminho para benefício próprio, dificilmente para o bem comum.

Exemplos não faltam, seja aqui em Uberlândia, Rio Grande do Sul, Brasília ou Pará. Em todos os cantos do Brasil a corrupção toma conta, em todos os poderes, nosso sistema está podre, corrompido.

No legislativo, deputados usam verbas que seriam de uso próprio para pagar conta absurda de celulares, seja seu ou familiares, enquanto que outros usam para pagar sua empregada doméstica. Construção de castelos, ranários, compra de passagens para namorada famosa e seus amigos artistas, não deixando inclusive a sogra de fora.

No mesmo tempo em que o executivo usa a máquina para favorecer-se nas próximas eleições ou pelo menos fazer seu sucessor, sendo que isso não fica restrito apenas ao nosso presidente, mas para todos, repetir TODOS os governadores.

O judiciário que deveria zelar pela moral, mas não licita corretamente suas obras, além de "vender" decisões.

Como diz um grande palmeirense: MEU DEUS!!!!!!

Enquanto isso, hospitais estão sem verbas e em péssimas condições. Filas e filas intermináveis para marcar uma misera consulta, quanto mais exames e cirurgias, além de faltar remédios para tratar muitos doentes.

A polícia nunca consegue solucionar um roubo comum. Já me roubaram um som automotivo, TODOS os computadores de uma cliente e nesta última semana o servidor de um outro. A polícia desconfia de quem seja, mas não prende e nem recupera os bens roubados. Mas ande sem cinto de segurança pela cidade ou ultrapasse minimamente o limite de velocidade para ver se não é multado.

Se não pagar o IPVA, seguro obrigatório e o licenciamento, pode ter seu carro apreendido, mas caso rasgue seu pneu num buraco, ninguém irá te ajudar. Assuma o prejuízo.


MEU DEUS!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Aff --'

Maas ér verdade -

TO FAZENDO UM TRABALHO - E PRECISO SOBRE LIXO NACIONAL - vim parar aqui no seu Blog !








OMG /






Me ajuda PLEASE .


juliaberto2009@hotmail.com