sábado, 24 de janeiro de 2009

Paulo Nobre, eleições e BWA

Fiquei muito decepcionado com a atitude do Sr. Paulo Nobre sobre sua posição nas eleições alviverdes. Por mais que para os próximos tenha dito que votará em Belluzzo, não poderia deixar de dar apoio formal à sua candidatura.

Li sua carta no blog Parmerista! e achei bacana todas as conquistas que trouxe ao clube. Apesar disso ficar sobre a mureta não foi atitude das mais dignas, lembrando muito do antigo PFL que não importava quem estava no poder, pois eram sempre situação.

Deixou transparecer que o apego ao poder é superior que o bem do Palestra, apesar de ter dito em carta o contrário. Torço para estar enganado.

Quanto às eleições, essa será a chance do Palmeiras tornar-se mais uma vez pioneiro, tendo Belluzzo não como um simples presidente, mas como o grande líder das transformações, deixando como disse o Juquinha os torcedores dos outros times morrendo de inveja.

Infelizmente no blog do Marcelo Damato, tem um post em que Della Monica irá renovar contrato com a BWA no apagar das luzes. Realmente não acredito nisso, ou pelo menos torço para que não aconteça. Della Monica foi o presidente essencial para que o clube saisse do ostracismo da era do kibe para a era vitoriosa que está pra chegar, sendo assim não deveria prestar-se a este papel.

Tenho a impressão que ele é apaixonado pelo clube, não querendo ganhar vantagens financeiras ilícitas, mas por outro lado, deverá ter gente muito próxima que realmente lucrará muito com a renovação deste contrato.

Della Monica: Não queime a imagem que construiu nestes anos, não deixe esta herança podre ao clube!!!

Um comentário:

Conrado disse...

marcelo, o della monica ja declarou que deixara a assinatura do contrato para o sucessor. ou seja, ele sera reavaliado de qualque forma, se é que será assinado.

abs