quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Corinthianos

Como disse anteriormente, passei minhas férias em Porto Seguro-BA. Foram dias intensos, com muito sol, aperitivos e cerveja gelada.

No Reveillon, eu e o pessoal que estava comigo, resolvemos ir passar a virada na cidade, pois teria alguns shows e Trio Elétrico. Na entrada da cidade, vi uma camionete do placa de Palmas-TO com uns malas com a bandeira do Corínthians berrando o grito dos loucos.

Vi aquela situação inusitada e brinquei que ali não havia um bando de loucos, no máximo um punhado de gambás.

O silêncio se fez presente. Minha esposa e o pessoal que estava conosco ficaram apreensivos, com medo de algum tipo de reação violenta. Mas o que houve foi algo bem diferente. Perguntaram para que time eu torcia, o que respondi na hora que era o Palmeiras.

Ainda brinquei com eles que eram palmeirenses enrustidos, pois estavam sobre uma camionete verde. A gargalhada rolou solta e ganhei uma latinha gelada de Skol. Após isso foram embora entoando cânticos da torcida. Momentos depois os vi passando pela rua gritando "tim tim tim, aqui é Tocantins".

Valeu a cerveja, saibam que a tomei sozinho!

Se acaso algum de voces lerem este post e enviarem uma foto, republico o post com a foto de voces. Caso contrário, ficará a lembrança deste fato inusitado. Vale o reforço de algo que li se não me engano no blog Cruz de Savóia, onde dizia que o Corínthians não é nosso inimigo, mas nosso rival.

Nenhum comentário: