quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

O Grande Líder

Gostei muito, aliás demais, da entrevista do Belluzzo. Sempre tive a percepção que ele seria o melhor presidente que o Palmeiras teria, mas me enganei. Ele mudará a história do clube, caso não o boicotem.

Foi muito claro na entrevista, ditando o rumo que quer dar não somente ao time, mas à Instituição Palmeiras, além das cutucadas nos rivais, mostrando tanto conhecimento quanto humor.

Me senti prestigiado, no momento em que comentou sobre os torcedores que não está próximo ao Palestra, pois tenho uma pontinha de inveja (no bom sentido) de voces que estão a todo o momento prestigiando o time.

Neste instante me senti ainda mais próximo ao clube. Voces não tem idéia como é torcer para um clube em que se acompanha os jogos á distância, quase sempre pela TV.

Meu primeiro jogo acompanhando "in loco" o Palmeiras foi em 2006 estréia do Paulistão contra o Ituano. Lembro-me como se fosse hoje ver o Palestra lotado com 28.000 pessoas entoando cantos e empurrando o time. Foi uma emoção ímpar, sem contar que estava acompanhado com minha esposa e nem tinha idéia que ela estava grávida de aproximadamente uns sete dias de meu primogênito. Realmente é uma história maravilhosa.

Belluzzo não será apenas um presidente de um clube, será o "guia" da massa, de uma legião de torcedores apaixonados pelas cores verde e branco, de uma torcida que canta e vibra, que torce e corneta, mas acima de tudo apaixonada pelo Palmeiras.

4 comentários:

Lucas disse...

quer trocar de link cmg? http://www.jornaldopalmeiras.com/

Pai da Princesa disse...

Tranquilo!!!

Lucas disse...

vlw! tb ja linkei o seu
sucesso pra nos dois!

Hiran Eduardo Murbach disse...

Estamos todos depositando nossas esperanças no Belluzzo, e tenho muita fé que ele será parte de uma estrutura que reorganizará o Palmeiras