sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

O Show Continua

Como um adolescente que vai crescendo e conhecendo o mundo, o Palmeiras começa a conhecer a América.

Após sermos criticados por conta de jogos treinos, nosso time vai encantando aos jornalistas e torcedores de outras agremiações. Fora o jogo contra o Santo André pela estreia do "paulistinha", como é citado em todos os blogues da "Rede Inho" (nunca vi gostarem de tantos diminutivos, talvez por conta da personalidade deles), onde a máquina verde ainda não estava azeitada, vamos atropelando e goleando todos os adversários que vem pela frente.

Ontem não foi diferente. Com gols de K9 (2), Diego Souza, X10 (mais um gol!) e Edmílson, o Palmeiras construiu uma vantagem sólida para pegar estes caneludos na altitude.

Dizem que na altitude a bola "corre mais", sendo assim será mais uma goleada, pois com um time veloz e insinuante como este alviverde, a falta de oxigênio será apenas um impecilho, alem claro da distância e dificuldade de chegarmos até o local da partida.

Quanto aos críticos do apocalipse, que sofram com mais esta goleada alviverde. Os italianinhos vão tomando conta dos campeonatos, deslumbrando inclusives torcedores rivais.

Seus palhaços!!! Engulam mais esta!!!

Detalhe: Lédio Carmona elogiando desempenho do Capixaba é dose. Prefiro o Wendel sem ritmo que um Capixaba em forma.

Hoje não darei notas, pois o show foi demais. E por falar nisso próximo será domingo as 17 hs contra a macaquinha, vice do ano passado e que ainda sonha com os dribles do mago.

Nenhum comentário: