terça-feira, 6 de janeiro de 2009

O Recomeço

Pois é pessoal, eu voltei!

Depois de passar dias ensolarados na Bahia (Porto Seguro, Coroa Vermelha e Sta Cruz de Cabrália) e tomando todos os dias uma cerveja estupidamente gelada (e cara), voltei hoje à minha rotina de trabalho.

Estava sedento de novidades do meu Palestra amado, quando vejo em todos os canais de TV mais uma presepada da Mancha. Concordo com Cipullo quando diz que foi um protesto político.

Essa mesma Mancha que está fazendo barulho hoje, foi a mesma há alguns anos protestou contra o turcão. Quem não se lembra do FORA MUSTAFÁ???

Espero sinceramente que a mancha reveja seus conceitos, pois senão em pouco tempo deixará de ser uma torcida organizada respeitada e passará a ser uma massa manipulada. Isso seria triste!

Sei que o ano de 2009 será de muito sucesso, tanto pessoal, quanto esportivo. Muitos estão criticando os reforços do Palmeiras, mas vejo com outros olhos.

Depois de viver uma era de um time de toque de bola como nos anos 60 e 70 e anos depois no início dos anos 90, passamos por um período de time brigador, que nunca desistia (quando o comandante era o Felipão). Neste momento vejo uma nova filosofia, será um time habilidoso e rápido. Vai ser uma loucura.

Preciamos apenas arrumar o ataque, pois com Lenny queridinho da vovó vai dar nada não....rsssss

Só para não deixar de comentar, publicarei até amanhã um post bacana sobre uns corinthianos que conheci em Porto Seguro, simplesmente umas fíguras.

2 comentários:

Hiran Eduardo Murbach disse...

parece que a luz no final do túnel se acendeu e, com o Belluzzo, creio que o fantasma Mustafá não vai nos assombrar

Pai da Princesa disse...

Grande Hiran

Acredito nas tuas palavras e acho que você está certo. Inclusive torço por isso.