terça-feira, 7 de abril de 2009

Time para o Jogo

Estou cansado do 3-5-2, acho que o time tem de entrar em campo com o 4-4-2 mesmo, visto que neste esquema Luxa sempre obteve seu sucesso.

Não invente Luxa, pois o time precisa do Diego no meio do campo, pois é o jogador de mais força que temos para carregar a bola a partir do meio. Entrar com o Marquinhos é uma temeridade, ainda mais que ele anda queimado com a torcida.

Time para trazer os 3 pontos de Recife:

Marcos; Capixaba, Maurício Ramos, Danilo e Armero; Pierre, Edmílson (no meio mesmo, para aparecer de surpresa em algum ataque), Diego Souza e Cleiton Xavier; Willians (ou Ortigoza) e Keirrisson.

Mostrar para aqueles torcedores da Ilha de Lost onde é o devido lugar deles na história do futebol.

4 comentários:

Bruno Menzenga (Meu nome e não me escondo frouxo) disse...

Nossa, parece que vamos jogar com o Milan huaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, puta time pequeno essa colonia do inferno! Vai se fuder amanhã toda a porcada amanhã, quem manda nesta pora é o Sport! Vão tomar pelo menos de 4 no rabo para aprender a jogar da libertadores, final o porco é considerado a Bolivia das liberadores, nunca vai ganhar se não se vender cambada de bosta

Pai da Princesa disse...

kkkkkkkkk

Grande Bruno.... Não vou nem perguntar quantas Libertadores esse seu timinho ganhou, e sim quantos torneios internacionais voces disputaram????

Por acaso este é o segundo ou terceiro????

Saudações alviverdes...

Aversa disse...

Mais uma eguinha Sporcotó...

Vitor Hugo Meira Vulks disse...

Do que adianta dispuatr umas 785 vezez e so ganhar UMA! Se ganharmos emapataremos, logo seremos melhores, hahahahahahahaha, aproveitamento de 50% e vcs? Time que ganha numa sorte deslavada não tem o direito de falar merda, se não fosse a parmalat DUVIDO que teriam ganhado sem o aporte financeiro! Vcs sabem como sairam da fila, vcs tb são PEQUENOS então não ganha pora nenhuma a muito tempo, olhe ao longo dos anos! E olha que tenho argumento, quero ver desmentir! TRAFFIC NELAS, HAHAHAHAHAHAHHAAHAH!