segunda-feira, 6 de abril de 2009

Putinhas do Nordeste


Apesar do título generalizar, quero citar apenas o time das moçoilas, as bambinescas que vivem neste Nordeste lindo.

Essas moçoilas andam todas agitadinhas e cansam de deixar comentários (chulos inclusive) em blogs palmeirenses. Estão levantando fumaça e transformar uma partida de futebol em guerra e eles tem razão, será guerra. Mas não uma guerra de paulistas contra pernambucanos, será do Esquadrão Palmeirense contra as Putinhas Nordestinas.

Inclusive acho que este termo de Putinhas Nordestinas deve ser mudado, pois as putas, as verdadeiras estão no mundo para vender os prazeres da carne, ao contrário destes cornúsculos que com sentimento de vira-latas querem tentar se mostrar grande, fato este impossível, pois possuem história apenas para ser um mero expoente do seu estado.

Podem chiar o quanto quiserem, pois voces são ridículos, não possuem história, não possuem tradição. Possuem um título de brasileiro que todos contestam e o título da Copa do Brasil do ano passado só foi possível porque o Palmeiras veio da ressaca da conquista do Paulistão e na final pegou o pobre gambá do Mano Medroso.

Façam todo o tipo de armação fora do campo, pois dentro dele, não adiantará ter a ilha de lost lotada, porque vão conhecer pessoalmente K9 e compania. A partir de quarta começará o adeus de voces à competição. Comecem a chorar moçoilas.

A ilha de voces voltará a ser apenas um seriado, perdido no tempo e no espaço.

3 comentários:

Anônimo disse...

baixaria total ... isso virou uma patifaria ...
meus pesamess !

Dono das Porcas disse...

Não vai fazer tb do post das putinhas italianas tb ou estão de luto?

Aversa disse...

Ei dono das porcas, o que você faz quando não está recebendo um parafuso?
E o Sbosta vai virar a eguinha Sporcotó...