quarta-feira, 15 de abril de 2009

Nada perdido

Num jogo duro e muito difícil, o Palmeiras perde a chance de ser o segundo colocado do grupo. O time jogou bem, criou grandes oportunidades, mas esbarrou-se na grande atuação do goleiro do time nordestino.

Apesar do resultado ruim, o time palestrino segue com total chances de classificação na competição continental.

O time abriu o placar no início do jogo com Keirrisson de penalti e sofreu o empate nos acréscimos da etapa inicial, com o ex-gambá Wilson, na única falha de nossa defesa, falha fatal.

Mesmo com toda a dificuldade a situação não está tão crítica quanto à duas rodadas atrás, onde não tinhamos pontuado e o pessimismo tomava conta. Conseguimos 4 pontos em 6 disputados e uma vitória contra a LDU na próxima rodada já nos garantirá o segundo lugar do grupo, a menos se houver empate entre Colo-Colo e moçoilas (resultado que eu acho que irá ocorrer), mas neste caso, seria o melhor resultado pra nós, pois ainda assim deixaria tudo muito mais aberto que a vitória de alguém.

Parabéns torcida por ter apoiado o time o tempo todo e ter lotado mais uma vez o Palestra. Aos jogadores, a luta e perseverança foi o melhor que lhe coube.

Nota 7 para todo o time, visto que houve apenas uma falha durante todo o jogo.

Forza Palestra, agora vamos pescar no fim de semana e comer um lambari.

2 comentários:

@FKamers disse...

Pra você ver, perdemos o jogo em uma bola aérea. Se não tivessemos tomado aquele gol, o resultado teria sido mais folgado.

E outra, se o impedimento não tivesse sido marcado.. 2x0

DONO DAS PORCAS disse...

Chupaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa porcas, huaaaaaaaaaaaaaaaaa perderam, hahahahahahahha estão fora porquinhs, huaaaaaaaaaaaaaa, eu nunca vou parar de rir, huaaaaaaaaaaaaaaa... cambada de estrume ambulante, huaaaaaaaaaa...