quinta-feira, 9 de abril de 2009

Lusinha, a laranja

Essa história de suborno no jogo entre Ponte Preta e Santos me cheira a queimado. O time santista apesar de vacilar em vários jogos no campeonato, tinha plenas condições de bater a Ponte, como de fato bateu.

Achei a situação do penalti do Jean um tanto quanto estranha, mas não considero que ele tenha se vendido. Nunca o vi pessoalmente e mal vi jogos da Ponte pra afirmar se ele poderia ou não ter feito a venda do resultado.

De qualquer maneira, teriam também de ter comprado o Aranha, visto que ele poderia pegar o penalti e não vi ninguém comentar nada do tipo.

O que mais me incomoda, é que a Lusinha pode estar sendo usada pelos bambis como forma de retaliação à tudo o que houve no final do Madonnão do ano passado, quando Del Nero denunciou o que ficou sabendo nos bastidores, envolvendo ingressos pra o show da Madonna para o árbitro da partida final contra o Goiás.

Os bambis devem estar prometendo qualquer tipo de ajuda (dinheiro ou empréstimo de jogadores) para que a Lusinha leve o caso adiante, como de fato já está ocorrendo. Caso não dê em nada, pegará mal para a pobre da Lusa, manchará o campeonato e quem realmente está jogando gasolina na fogueira não irá ocorrer nada.

A mídia já comprou o caso (na realidade ela já é comprada e patrocinadora), sendo que no programa da Renata falaram muito pouco da vitória alviverde e deram muito espaço para especulações sobre o caso, contando inclusive com o anão de jardim para provocar ainda mais o programa.

Pobre Lusinha, com atitudes como esta, estará fadada a continuar na segunda divisão nacional e de repente virar um Juventus da rua Javari. Talvez até não né, sendo vendida da maneira que está pode ganhar algum "prêmio" pelo trabalho realizado.

9 comentários:

Unknown disse...

deprimente... :|

Unknown disse...

Ah.. e muito conveniente trazer o lenhador de bonsai no dia seguinte a uma boa vitória do Palmeiras....

fazia meses que não via esse programa, só hoje achei que pudesse ver coisas que me agradassem...

pra minha surpresa o que ouvi de melhor foi o neto achando que as putas do nordeste nao se classificam....


Mas eu acho que quem cai fora é ldu e colo colo.. pensando na tabela....


Abraços

Anônimo disse...

vc e muito fraco...so sabe falar do sp,sao business parceiro,futebol e negocio,empresa,dinheiro,vc tem que se questionar porque seu time nao faz isso,porque nao tem dinheiro,nao tem estrutura,nao faz fluxo de caixa...assim que funciona as coisas,ou vc acredita em coelhindo da pascoa,..e tenho dito

Ivan Meira Diminovisk disse...

Agora vai falar que cso tenha uma "3° GUERRA MUNDIAL A CULPA É DO SPFC" vai andar zé do caralho, vcs italianos de BOSTA provocam e saem fora! COVARDES como de nacencia facista NÃO pode afimar besteiras estupidas! Jeca do inferno!

Ivan Meira Diminovisk disse...

So para não esquecer: nós RUSSOS somos soberanos a raça covarde, viva a patria russa vencedora!

Unknown disse...

débil mental !!!

Dono das Porcas disse...

Concordo com o Ivan, covardia é com os italianos, kkkkkkkkk!

Dono das Porcas disse...

Concordo com o Ivan, covardia é com os italianos, kkkkkkkkk!

Pai da Princesa disse...

E eu achando que os portugueses que são sempre os coitadinhos....rsssssssss

Vide a Lusinha....rsssss