sábado, 18 de abril de 2009

A loucura e o Sangue nas veias






Começo a escrever este post pouco antes do final da partida e instantes depois da expulsão do grande Diego Souza. Muitos jornalistas, comentaristas e filhas da puta vão dizer que a atitude dele não foi certa e blá, blá, blá. Pouco me importa, pois Diego naquele instante, virou a mesa, colocou gasolina na fogueira.

Esta foi uma partida péssima do Palmeiras, não tenho nem o que comentar a respeito deste time que foi morto desde o início. Esses jogadores não merecem vestir a camisa alviverde, exceto três: Marcos, Pierre e Diego Souza. São brilhantes seja pela categoria, seja pelo espírito de luta e entrega, seja pela união de todas estas qualidades.

Nosso goleiro fez o que pode, não tendo culpa nos gols sofridos. Digno representante da nação alviverde.

Pierre é um monstro. Dedicação, empenho, luta e transpiração, um verdadeiro guerreiro e o gol veio pra premiar sua ótima partida, independente do resultado.


DIEGO SOUZA fez tudo aquilo que EU gostaria de ter feito em campo, lutou, procurou as jogadas e fez tudo aquilo o que pode. No lance da expulsão, nem se toda a torcida que estava no estádio invadisse o campo não conseguiria segurá-lo. Esse sim foi homem, LOUCO, INSANDECIDO E COM O DIABO NO CORPO.

No final o resultado em campo não me deixou mais irritado por conta do DIEGO num lance que seria prejudicial ao time, foi o alento necessário para dissipar todo o sentimento negativo que estava sentindo.

Observações:

- Dois lances poderiam representar minha alegria no jogo: o gol e a vibração do PIERRE no frango do Fábio Bosta e principalmente a fúria e indignação do DIEGO na agressão ao Domingos, mesmo com todos o segurando e tentando tirá-lo do campo, voltou e cumpriu seu papel de comandante do time.

- Fiquei muito chateado com a eliminação, pois eu queria muito mais o título do PAULISTÃO do que a classificação na Libertina (não errei não, pois é título que a puta quer, a puta libertina).

- Capixaba, Maurício Ramos, Danilo, Jumar, Sandro Silva, Lenny, Jeffersson, Marcão, Evandro e Keirrisson tem de sair rapidamente do time. Keirrisson pela falta de estímulo e dedicação no campo e o resto por deficiência técnica mesmo. São horríveis e não possuem condições de vestir a camisa alviverde.

- Apesar da derrota, torcerei para o Santos na final, pois não tem como torcer para o inimigo e nem pelo maior rival, além do que, quando o Palmeiras não está em campo, costumo torcer para os times mais FRACOS.



- Piada pronta: Como o Palmeiras foi eliminado se jogou por dois resultados iguais?




AQUI É PALMEIRAS!!!!!!

5 comentários:

Roberto disse...

Se tivessemos o Kleber em nosso ataque o resultado deste jogo seria outro, ou pelo menos ele teria ajudado o Diego Souza na briga e este jogo nem terminaria ao contrário deste bando de frouxos.Quanto ao Keirrisson que vá logo para o Barcelona porque para o Palmeiras ele não serve.

Pai da Princesa disse...

Concordo em tudo o que voce disse. Se o gladiador estivesse em campo seria mais um pra dar porrada no Domingos, assim aquele frouxo ficaria roxo também nas segundas, terças...

E o k9 também não tá jogando nada, ao contrário do Valdívia que queria ganhar um título antes de sair, este mané só pensa nos euros que irá colocar no bolso.

Michael Araujo disse...

O porco tentou comer peixe e se engasgou com o espinho? Fala serio!
Isso parece excesso de confiança, não acha?
Agora e torcer para o Santos, pois pior que São Paulo campeão, e Corinthians, pois é tudo que a Globo precisa para encher a bola do Ronaldo.

Michael Araujo disse...

ah.. publica esse video! ilário....

http://www.youtube.com/watch?v=vwspEFhxi90

DONO DAS PORCAS disse...

CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! O PRCO SE FRROU, HUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!