domingo, 5 de abril de 2009

E os Bambis acreditaram

Intervalo de jogo. Em Presidente Prudente, São Caetano 1 x 2 Bambis (com direito a penosa do narigudo). No Palestra Itália, Palmeiras 0 x 1 Foguinho.

O que parecia ser uma tarde trágica, terminou de maneira satisfatória, apesar que estava torcendo para a Lusinha classificar no lugar dos lambaris, mas de todo jeito será bacana, visto que o Santos é o time em que o K9 mais gosta de mandar pras redes.

Assisti apenas ao jogo o Palmeiras, mas vendo o segundo gol do time colorido, fiquei com impressão de que o caneludo tricolor estava impedido.

No Palestra, o Palmeiras ía criando e levando algum sufoco, pois essa zaga é totalmente insegura. Achava que nosso problema era apenas nas bolas alçadas, mas não é apenas isso, falta qualidade. Hoje vi o Henrique jogar na ESPN e deu saudades viu, cara é um monstro. Ganhamos um bom dinheiro, mas ficamos com um problema crônico.

Para fechar bem a rodada faltou apenas um golzinho do Keirrisson, mas este ficou guardado para a batalha com as putas nordestinas. A partir de agora é concentração total e o máximo cuidado com a logística para não levarmos sustos extracampos.

Não darei notas individuais, pois o time fez o que dele competia. Parabéns moçada!!!!

Mas que penosa heim narigudo???? Realmente acreditaram que ficaria em primeiro lugar???? Chupa bambis!!!!

3 comentários:

Dono da porcas disse...

Olha so o porcolino esta animado huaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, podia mandar vvc para o inferno mais acho que vc ja está! Mora em Urbelândia, que jecão, huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaa!

Pai da Princesa disse...

Não vejo problema de morar em Uberlandia.

É uma cidade organizada e tem mais de 600 mil habitantes.

Dia que tiver passando por Minas, dê uma passada por aqui e conheça as beleza da região.

Anônimo disse...

vixi caraca altas baixarias
mais de boa
ainda sou mais o c9 do que o k9
e viva o sport