quinta-feira, 30 de abril de 2009
Jogo com as Piranhas
Normalmente não gosto de repetir os jogos contra time que acabamos de jogar a chave, mas acredito que pegar as moçoilas neste momento será especial, principalmente para o Luxa ratificar mais uma vez que as derrotas para o Nelsinho não passaram de casualidade.
Será como na copa do Brasil do ano passado onde jogamos a primeira em casa e fomos decidir no piranhódromo, também conhecido como ilha de lost. Espero que a experiência vivida no ano passado sirva para o planejamento para a competição deste ano, onde a vitória em casa será primordial para a nossa classificação.
Outro fator positivo, que enfrentá-los neste momento servirá para ratificar os resultados obtidos contra eles neste ano, mostrando mais uma vez qual clube possui história.
Que venham as moçoilas, porque aqui é PALMEIRAS!!!!
Só Hoje
Brinco com meu irmão que tem partidas de futebol é bem melhor que uma boa transa.
Hoje o gol do Cleiton Xavier foi emocionante e liberou tanta adrenalina quanto uma ótima gozada.
Sem notas, sem cobranças, apenas os parabéns...
Valeu Cx10.
quarta-feira, 29 de abril de 2009
Eternidade
Espero que o Palmeiras desosse o time chileno e nos traga a classificação.
Enquanto isso cada minuto demora uma eternidade.
terça-feira, 28 de abril de 2009
Tá chegando
E o som deste canto já irá ecoar amanhã a noite, na distante Santiago, onde o mago por lá foi ídolo também.
Vejo na imprençinha que os jogadores do Colo Colo estão unidos, após a demissão do antigo técnico argentino. Será que o time mudou mesmo ou é apenas um suspiro que sempre acontece após a troca de treinadores? Não sei e também pouco me importa.
A vitória é nosso único resultado, fora disso o significado é a eliminação na competição. Sempre fizemos boa campanha e acredito que desta vez não será diferente.
Se nas oitavas vierem Boca, Grêmio, Cruzeiro ou bambis, pouco me importa, pois aqui é Palmeiras e eles que se preocupem conosco.
Chega logo quarta-feira!!!!!
domingo, 26 de abril de 2009
Fim de semana sem o verdão
Pra não passar o domingão em branco, acompanhei vários jogos simultaneamente.
Na final paulista torci para os sardinhas, mas com toda sua pequenez não foi páreo para os gambás do fenômeno, que em dois lances matou o jogo.
Na final carioca a dúvida ainda persistirá de quem é o vice, se será Cuca ou Botafogo. Acho que o Cuca levará a melhor, não por ele, mas pela urubuzada que possui um time de chegada. Quando ao foguinho, terá de aguentar mais zoações dos rivais e ver o Cuca satisfeito em ter demonstrado que ele não é o vice, mas o campeão. Vamos ver o que dará isso.
Aqui em Minas dá até dó do galinho. Nem no seu terreiro o galo canta mais e vamos ver as entrevistas do presidente atleticano e principalmente do Leão, pois deve sobrar pra todo mundo. Duro será aguentar os cruzeirenses chatos que tem por aqui.
Quanto aos outros campeonatos, não darei opinião alguma, pois não deu pra acompanhar.
Ele é o cara!!!
E tem bambi dizendo que ele é ex-jogador.
sexta-feira, 24 de abril de 2009
Palhaço Juquinha
Talvez ele mesmo não o critica com medo da contratação der certo e ter de aguentar todos dizendo que ele ERROU MAIS UMA.
Liberta as dores
Passar a próxima fase seria um cala-boca em todos que duvidaram de nossa força, por outro lado seria apenas a prorrogação da dor de sermos eliminados.
Na realidade o problema nem seria a desclassificação, mas o tempo para acertar a equipe para o brasileiro. Se já fossemos eliminados, poderíamos repensar se ficariamos com o Luxa mesmo ou trocaria por outro, além claro de peças no elenco.
Mas o difícil é pensar racionalmente desta forma, pois queremos sempre que nosso time se classifique e vá disputando até as finais. Negócio é torcer e cobrar que a diretoria faça a parte dela, como já o fez anunciando o novo reforço, mas a lateral continua sendo um problemaço. Por mim contrataria o Cafú mesmo, pois sempre teve boa forma física e com certeza é melhor que o Capixaba, além da experiência que sempre é importante.
quarta-feira, 22 de abril de 2009
Hoje este blog é Colo Colo
terça-feira, 21 de abril de 2009
Depois da ressaca
Digo isto apenas por mim, acredito que não seja este o sentimento da coletividade verde. Depois destes resultados ruins e culminando com a eliminação do Paulista, o time perdeu um pouco do encanto, mas nada que na próxima semana pode se reverter.
O time mais uma vez não foi dos mais organxizados dentro de campo, mas a luta se fez presente, mas o importante foi garantir a vitória, mesmo levando o susto daquela bola na trave. Desta vez a sorte sorriu para nós.
Vale uma pergunta: Foi impressão minha ou a camisa do Palmeiras estava com um verde mais esmeralda que o verdão bandeira que estávamos usando?
Notas:
Marcos: 8 - Por ser Marcos e pela sorte no lance na trave
Fabinho Capixaba: 2 - Pelo lance no final do primeiro tempo, porque sua nota seria zero se não fosse este lance.
Maurício Ramos: 5 - Muito assustado.
Danilo: 5 - Caiu seu futebol.
Marcão: 8 - Pelo gol.
Armero: 5 - Brigou demais com Reasco e jogou de menos.
Pierre: 8 - Lutou demais e dedicou seu futebol ao time.
Cleiton Xavier: 7 - Anda muito apagado, mas sua importância é fundamental ao time.
Diego Souza: 10 - Referência do time e merecia o gol de hoje, detalhe que foi no Domingues...rssss
Lenny: 5 - Parece mais o Lenny da vovózinha que o garoto que iniciou o ano.
Keirrisson: 5- Pelo menos dessa vez lutou.
Marquinhos: 7 - Entrou com muita vontade, pena que foi atrapalhado pela expulsão.
Sandro Silva e Wendell: Sem notas
segunda-feira, 20 de abril de 2009
DÁ no MATO é cego
Pois bem, não irei repetir tudo o que ele disse, apenas um lance:
"Diego Souza se descontrolou e, depois de idas e vindas, CHUTOU DOMINGOS PELAS COSTAS, jogando o chão."
Até onde eu vi e foi claramente, Diego voltou ao campo e deu apenas uma rasteira no covarde, conforme a foto que estará postada abaixo.
Minha avó sempre disse que o pior cego é aquele que não quer ver, mas acrescentarei mais, pois o pior cego é aquele que não quer ver e ainda quer passar um "171" nos subtorcedores leitores de seu blog.
Apenas uma correção, o correto seria "jogando-o" ou "o jogando", não como ele publicou no seu post. Sei que em vários momentos cometo algum erro, mas pelo menos faço o possível e principalmente não sou jornalista, apenas um torcedor bem intencionado.
Piada idiota = Pai dos Inho
Piada imbecil e não corresponde a realidade. Não senti vergonha do meu time, nem mesmo nesta péssima atuação contra os sardinhas. O sentimento foi de decepção devido à campanha realizada até ali.
Todo o meu desprezo para este infeliz.
Abraço ao Cruz
Apesar de nunca tê-lo encontrado pessoalmente o considero um grande amigo, sendo nossa principal afinidade é o amor incontido pelo nosso Palmeiras.
Grande abraço Raphaello e que teu blog tenha mais um grande ano.
domingo, 19 de abril de 2009
Para espantar a tristeza
Quanto ao vídeo abaixo assistam, pois é impagável.
sábado, 18 de abril de 2009
A loucura e o Sangue nas veias
Esta foi uma partida péssima do Palmeiras, não tenho nem o que comentar a respeito deste time que foi morto desde o início. Esses jogadores não merecem vestir a camisa alviverde, exceto três: Marcos, Pierre e Diego Souza. São brilhantes seja pela categoria, seja pelo espírito de luta e entrega, seja pela união de todas estas qualidades.
Nosso goleiro fez o que pode, não tendo culpa nos gols sofridos. Digno representante da nação alviverde.
Pierre é um monstro. Dedicação, empenho, luta e transpiração, um verdadeiro guerreiro e o gol veio pra premiar sua ótima partida, independente do resultado.
DIEGO SOUZA fez tudo aquilo que EU gostaria de ter feito em campo, lutou, procurou as jogadas e fez tudo aquilo o que pode. No lance da expulsão, nem se toda a torcida que estava no estádio invadisse o campo não conseguiria segurá-lo. Esse sim foi homem, LOUCO, INSANDECIDO E COM O DIABO NO CORPO.
No final o resultado em campo não me deixou mais irritado por conta do DIEGO num lance que seria prejudicial ao time, foi o alento necessário para dissipar todo o sentimento negativo que estava sentindo.
Observações:
- Dois lances poderiam representar minha alegria no jogo: o gol e a vibração do PIERRE no frango do Fábio Bosta e principalmente a fúria e indignação do DIEGO na agressão ao Domingos, mesmo com todos o segurando e tentando tirá-lo do campo, voltou e cumpriu seu papel de comandante do time.
- Fiquei muito chateado com a eliminação, pois eu queria muito mais o título do PAULISTÃO do que a classificação na Libertina (não errei não, pois é título que a puta quer, a puta libertina).
- Capixaba, Maurício Ramos, Danilo, Jumar, Sandro Silva, Lenny, Jeffersson, Marcão, Evandro e Keirrisson tem de sair rapidamente do time. Keirrisson pela falta de estímulo e dedicação no campo e o resto por deficiência técnica mesmo. São horríveis e não possuem condições de vestir a camisa alviverde.
- Apesar da derrota, torcerei para o Santos na final, pois não tem como torcer para o inimigo e nem pelo maior rival, além do que, quando o Palmeiras não está em campo, costumo torcer para os times mais FRACOS.
sexta-feira, 17 de abril de 2009
Mundo estranho
Ronaldo é um cara que sempre admirei, inclusive torci para ele vencer o clássico de domingo contra as meninas, apesar disso contra o Palmeiras o coração alviverde sempre baterá mais forte.
Nesta linha, encontrei uma foto estranha na internet:
Veja que mico este: um gambá vestido de veado. Sorte dele que tampou o rosto, senão seria motivo de piada entre seus pares.
Exercício de perseguição
O início das obras da arena está atrasada por conta da burocracia municipal. Então faremos o exercício "mania de perseguição":
As bibas coloridas pretendem ter seu privadão como abertura do mundial, mas tudo está emperrado, pois não possuem nem dinheiro e nem parceiro para a reforma da pocilga, sendo que Belo Horizonte e Brasília estão babando para terem a abertura do mundial, já que a finalíssima com certeza será no Maracanã.
Se perderem a abertura, automaticamente a Arena Palestra Itália entra na briga, pois não terá a necessidade de um número maior de expectadores. São Paulo possuirá uma arena moderna e confortável, com todos os requisitos que constam no caderno de encargo, por conta disso não será o privadão.
Sabemos que o prefeito da cidade (que poderia dar uma forcinha pra resolver este problema) é torcedor colorido, portanto compartilha as mesmas ideias do seu clube de coração, pretendendo inclusive "doar" um terreno para construção do estacionamento e ajudar na adequação. Além do prefeito, temos um anão de jardim que foi eleito vereador, portanto mais um fazendo lobby pra ajudar seu time e tentar atrapalhar o rival, por isso essas peladas envolvendo vereadores é tão importante.
Acredito que para o Palmeiras a melhor saída seria recorrer ao governador, já que o prefeito só é prefeito por conta do apoio que recebeu do Serra, devendo assim no mínimo a obrigação de atender a um pedido superior.
Somente com vontade política, teremos a oportunidade de ver a obra iniciada e assim não ver aquele estádio cheio de pontos cegos receber dinheiro ou doações para adequação ao caderno de encargos.
Será que o Serra apoiaria o projeto da Arena ou fará média já contando com o apoio da mídia para as eleições de 2010? Só nos resta esperar e torcer.
quinta-feira, 16 de abril de 2009
Cadê o desânimo?
O time está lutando demais, mas o ponto de desequilíbrio tem sido nossa defesa. Quando ela não falha, conseguimos a vitória, mas nem sempre isso ocorre, vide jogo contra as moçoilas.
Quanto ao nosso ataque, tem ocorrido o mesmo que em 2008, nosso centroavante fica isolado na frente esperando bola que dificilmente chega em boas condições para finalizar. Ano passado o Alex Mineiro vinha buscar a bola, para pelo menos ter o nome falado, mas surtia pouco efeito, pois o negócio dele era dentro da área. Keirrisson dificilmente vem buscar a bola, mas quando vem não resolva muita coisa, ou melhor, nada.
O time tem de voltar a municiá-lo, mesmo que a defesa adversária o marque muito, pois uma hora ou outra acaba entrando. Se isso não ocorrer, ele torna-se um jogador nulo, como quase sempre está ocorrendo.
Nossa defesa que nunca foi lá essas coisas agora com a contusão do Edmílson, tende a ficar mais instável que costuma ser. Aposto que foi praga das bibas coloridas, por conta do dodói do narigudo.
Torcedores, não desanimem, pois a partir de sábado o abril que era dito como vermelho, tornará cada vez mais verde, para a nossa alegria.
quarta-feira, 15 de abril de 2009
Nada perdido
Apesar do resultado ruim, o time palestrino segue com total chances de classificação na competição continental.
O time abriu o placar no início do jogo com Keirrisson de penalti e sofreu o empate nos acréscimos da etapa inicial, com o ex-gambá Wilson, na única falha de nossa defesa, falha fatal.
Mesmo com toda a dificuldade a situação não está tão crítica quanto à duas rodadas atrás, onde não tinhamos pontuado e o pessimismo tomava conta. Conseguimos 4 pontos em 6 disputados e uma vitória contra a LDU na próxima rodada já nos garantirá o segundo lugar do grupo, a menos se houver empate entre Colo-Colo e moçoilas (resultado que eu acho que irá ocorrer), mas neste caso, seria o melhor resultado pra nós, pois ainda assim deixaria tudo muito mais aberto que a vitória de alguém.
Parabéns torcida por ter apoiado o time o tempo todo e ter lotado mais uma vez o Palestra. Aos jogadores, a luta e perseverança foi o melhor que lhe coube.
Nota 7 para todo o time, visto que houve apenas uma falha durante todo o jogo.
Forza Palestra, agora vamos pescar no fim de semana e comer um lambari.
Relações com a organizada
Chupem essa, juquinha e seus laranjas. Veja que o puxa-saquismo às organizadas não são restritos ao Palmeiras e Corínthians.
terça-feira, 14 de abril de 2009
Mais uma vez, Kléber
O lixo Nacional
segunda-feira, 13 de abril de 2009
O Futebol e a Hipocrisia
Acabaram-se as desculpas
domingo, 12 de abril de 2009
O que os bambis gostam?
O Rick que o diga!!!
Sentimento Estranho
sábado, 11 de abril de 2009
Dia ruim para Pescaria
No segundo, ainda com a acomodação vinda do vestiário, o time voltou sonolento para o segundo tempo e levou o gol de Neymar.
Nada que não possa ser revertido na próxima partida. Inclusive acho até melhor, pois quando o Palmeiras joga com o resultado nas mãos não costuma levar a melhor. Prefiro assim, buscando a vitória, porque entraremos com a faca nos dentes para buscar o resultado, além do que somos nós quem mandamos no Palestra.
Descansar e concentrar para a partida contra as moçoilas no meio da semana. Sem notas individuais, no geral nota 6 para o time. No primeiro tempo foi um time nota 8, no segundo por conta do gol casual e do cansaço nota 4.
A decisão será no meio de semana contra as moçoilas e pra garantir a vaga no próximo sábado.
Não deixem de ver o vídeo logo abaixo, pra descontrair um pouco.
Santo x Narigudo
O conteúdo deste vídeo já é claro para todos os palestrinos e alguns admiradores de nosso santo. Não é necessário fazer pesquisas nem analisar a quantidade de títulos adquiridos pelos goleiros.
Basta ver estes dois lances ocorridos durante essa semana. Lances parecidos, com o mesmo grau de complexidade, mas atitudes distintas. Vejam, comparem e comecem a rir.
Não me façam rir dizendo que este frango foi "excesso de confiança", foi frango mesmo e que só nesta semana se contabilizaram 3 no total.
Aqui é São Marcos, aqui é Palestra!!!!
Só para finalizar, li há poucos momentos na Folha que o narigudo atribuiu a falha no gol por conta do atacante do Defensor que em posição de impedimento o desconcentrou/atrapalhou. Não perde a mania, sempre culpando alguém e repassando as falhas, ou melhor, terceiriza as falhas, por isso Marcão é único.
Dia de Pescaria
O peixe vem com sua zaga desfalcada. Os títulares já não são lá grandes coisas, vamos imaginar agora os reservas, apesar de que normalmente quem entra joga com uma garra superior ao títular, acomodado por ser dono da posição. Mas não acredito neste tipo de coisa, pois na reserva de nossa zaga existe o Jéci, que me assusta demais quando entra ao campo.
Nossa única preocupação deve ser mesmo o Kléber Pereira, pois vira e mexe faz um golzinho contra o Palmeiras e sempre tá em busca de um aumento salarial. Defesa tem de ficar atenta. No mais, apenas cuidado com as bolas levantadas na área, pois sabemos que nossa defesa não costuma saltar nem uma gilete.
Quanto ao nosso time, deverá entrar com a mesma formação que jogou contra as moçoilas nordestinas. Um fato que não anda me agradando muito é o Keirrisson jogar muito isolado. O cara é um grande centroavante, goleador e o time tem de aproximar mais para municiá-lo.
Nos últimos jogos ele tem passado em branco muita das vezes por conta do isolamento que lhe é submetido. Fazer a bola chegar nele é a missão de todo o time, pois sabemos de todo o potencial que possui.
Acho que sairemos da vila com a vitória, e irmos mais tranquilo para a batalha da terça, que é a que mais conta neste momento. Chegaremos às finais do Paulistão e espero que seja contra os gambás, não por medo da bambizada, mas para vê-los mais uma vez com toda a empáfia que lhe é tradicional fora da decisão. Aí o que mais ouviremos será o "escândalo lusitano" e o desmerecimento do "paulistinha".
sexta-feira, 10 de abril de 2009
Monotonia
Vamos Palestra!!
quinta-feira, 9 de abril de 2009
Frangueiro Ceni
Lusinha, a laranja
Achei a situação do penalti do Jean um tanto quanto estranha, mas não considero que ele tenha se vendido. Nunca o vi pessoalmente e mal vi jogos da Ponte pra afirmar se ele poderia ou não ter feito a venda do resultado.
De qualquer maneira, teriam também de ter comprado o Aranha, visto que ele poderia pegar o penalti e não vi ninguém comentar nada do tipo.
O que mais me incomoda, é que a Lusinha pode estar sendo usada pelos bambis como forma de retaliação à tudo o que houve no final do Madonnão do ano passado, quando Del Nero denunciou o que ficou sabendo nos bastidores, envolvendo ingressos pra o show da Madonna para o árbitro da partida final contra o Goiás.
Os bambis devem estar prometendo qualquer tipo de ajuda (dinheiro ou empréstimo de jogadores) para que a Lusinha leve o caso adiante, como de fato já está ocorrendo. Caso não dê em nada, pegará mal para a pobre da Lusa, manchará o campeonato e quem realmente está jogando gasolina na fogueira não irá ocorrer nada.
A mídia já comprou o caso (na realidade ela já é comprada e patrocinadora), sendo que no programa da Renata falaram muito pouco da vitória alviverde e deram muito espaço para especulações sobre o caso, contando inclusive com o anão de jardim para provocar ainda mais o programa.
Pobre Lusinha, com atitudes como esta, estará fadada a continuar na segunda divisão nacional e de repente virar um Juventus da rua Javari. Talvez até não né, sendo vendida da maneira que está pode ganhar algum "prêmio" pelo trabalho realizado.
Onde estão as moçoilas???
quarta-feira, 8 de abril de 2009
A Hora da Guerra
Chegou o Dia!
terça-feira, 7 de abril de 2009
Time para o Jogo
Não invente Luxa, pois o time precisa do Diego no meio do campo, pois é o jogador de mais força que temos para carregar a bola a partir do meio. Entrar com o Marquinhos é uma temeridade, ainda mais que ele anda queimado com a torcida.
Time para trazer os 3 pontos de Recife:
Marcos; Capixaba, Maurício Ramos, Danilo e Armero; Pierre, Edmílson (no meio mesmo, para aparecer de surpresa em algum ataque), Diego Souza e Cleiton Xavier; Willians (ou Ortigoza) e Keirrisson.
Mostrar para aqueles torcedores da Ilha de Lost onde é o devido lugar deles na história do futebol.
segunda-feira, 6 de abril de 2009
Putinhas do Nordeste
Apesar do título generalizar, quero citar apenas o time das moçoilas, as bambinescas que vivem neste Nordeste lindo.
Essas moçoilas andam todas agitadinhas e cansam de deixar comentários (chulos inclusive) em blogs palmeirenses. Estão levantando fumaça e transformar uma partida de futebol em guerra e eles tem razão, será guerra. Mas não uma guerra de paulistas contra pernambucanos, será do Esquadrão Palmeirense contra as Putinhas Nordestinas.
Inclusive acho que este termo de Putinhas Nordestinas deve ser mudado, pois as putas, as verdadeiras estão no mundo para vender os prazeres da carne, ao contrário destes cornúsculos que com sentimento de vira-latas querem tentar se mostrar grande, fato este impossível, pois possuem história apenas para ser um mero expoente do seu estado.
Podem chiar o quanto quiserem, pois voces são ridículos, não possuem história, não possuem tradição. Possuem um título de brasileiro que todos contestam e o título da Copa do Brasil do ano passado só foi possível porque o Palmeiras veio da ressaca da conquista do Paulistão e na final pegou o pobre gambá do Mano Medroso.
Façam todo o tipo de armação fora do campo, pois dentro dele, não adiantará ter a ilha de lost lotada, porque vão conhecer pessoalmente K9 e compania. A partir de quarta começará o adeus de voces à competição. Comecem a chorar moçoilas.
A ilha de voces voltará a ser apenas um seriado, perdido no tempo e no espaço.
domingo, 5 de abril de 2009
E os Bambis acreditaram
O que parecia ser uma tarde trágica, terminou de maneira satisfatória, apesar que estava torcendo para a Lusinha classificar no lugar dos lambaris, mas de todo jeito será bacana, visto que o Santos é o time em que o K9 mais gosta de mandar pras redes.
Assisti apenas ao jogo o Palmeiras, mas vendo o segundo gol do time colorido, fiquei com impressão de que o caneludo tricolor estava impedido.
No Palestra, o Palmeiras ía criando e levando algum sufoco, pois essa zaga é totalmente insegura. Achava que nosso problema era apenas nas bolas alçadas, mas não é apenas isso, falta qualidade. Hoje vi o Henrique jogar na ESPN e deu saudades viu, cara é um monstro. Ganhamos um bom dinheiro, mas ficamos com um problema crônico.
Para fechar bem a rodada faltou apenas um golzinho do Keirrisson, mas este ficou guardado para a batalha com as putas nordestinas. A partir de agora é concentração total e o máximo cuidado com a logística para não levarmos sustos extracampos.
Não darei notas individuais, pois o time fez o que dele competia. Parabéns moçada!!!!
Mas que penosa heim narigudo???? Realmente acreditaram que ficaria em primeiro lugar???? Chupa bambis!!!!
sábado, 4 de abril de 2009
C3RV3J4
Cuidado putas nordestinas..... o Esquadrão Verde tá chegando....
quinta-feira, 2 de abril de 2009
Luxa e seus devaneios
Sinto que em alguns momentos nosso técnico escala mal o time no início do jogo, para em seguida fazer uma ou duas substituições, receber os louros da vitória e manter sempre em alta o apelido de estrategista. Infelizmente essa aparenta ser a única estratégia dele.
No início do ano, apesar de parecer que teríamos um ano terrível, a mídia anunciou isso de todas as formas, sendo considerados inclusive a quarta força do estado. Mas escolhendo a dedo os jogadores, montou-se um time jovem e que jogava um futebol refinadíssimo.
Dava muito prazer ver o time jogar. Era muita velocidade, tabelinhas, passagens e até mesmo nossa zaga parecia estar mais segura, apesar de alguns sustos. Mas como num namoro de verão, tudo terminou. Os adversários aprenderam como nos marcar e tirar proveito de nossas deficiências, ou seja, fizeram o que tinham mesmo de fazer, ao contrário do nosso estrategista que não treinou ou nossos jogadores não entenderam como furar a retranca adversária.
De repente o time dos sonhos virou pó, relembrando o time mórbido do final do Madonnão, apático, sem vida, totalmente entregue ao oponente. Mas tudo isso pode mudar, bastando apenas uma vitória contra as putas nordestinas no puteiro delas. Assim, a escuridão se transformará em luz e nossa garotada receberá toda a energia e vibração necessária para enfrentar este mês de decisões.
Darei meus pitacos sobre a escalação, devemos jogar apenas no 4-4-2, Luxa sempre foi campeão e fez seus times darem shows neste esquema. Com isso, nosso time fica assim: Marcos, Capixaba (não tem nada melhor mesmo), Maurício Ramos, Danilo e Armero; Pierre, Edmílson, Diego Showza e Cleiton Xavier; Willians e Keirrisson.
Edmílson não tem velocidade para correr atrás de atacantes, por isso deixa para os outros zagueiros e ele joga no meio, para orientar a garotada da frente e eventualmente aparecer dentro da área pra tentar o cabeceio.
Diego Showza tem de jogar no meio, pois a fase tá boa e possui força pra levar a bola ao ataque, além de criar com o cerebral CleitonX. Na frente pra não deixar nosso K9 isolado, Willians usando sua velocidade pra criar.
Futebol é simples, não dá pra ficar inventando, coisa que andamos fazendo nos últimos jogos. Temos de tomar atenção no início do jogo, principalmente por conta da pressão que vamos sofrer. Não dá pra levar um gol no início do jogo como contra as meninas, com o girafones infartado cabeceando sem ter alguém fungando por trás.
Sobre o jogo contra o foguinho do interior, Lenny neles!!!!!!