quinta-feira, 10 de março de 2011

Nada de bipolar, alguns torcedores precisam é namorar mesmo

Que o time alviverde não é dos melhores que já tivemos não temos dúvidas, não é necessário nem ser um profissional do esporte para ter esta análise.

Nós torcedores alviverdes sempre nos gabamos que somos exigentes, ainda mais pela formação das várias academias que tivemos no decorrer de nossa história, mas a corneta está acima do normal, muito exagerada, ultrapassando todos os limites do bom senso.

Na partida de ontem contra o Noroeste, o time não vinha jogando bem, perdendo apenas uma ótima oportunidade de falta de Marcos Assunção e tomando o 1 a 0 com direito a gol de letra.

Durante o intervalo as cornetagens no Twitter corria solto, chegando a me irritar e irritando outras pessoas que participava daquele momento do bate-papo.

No segundo tempo Felipão tirou a aberração do Luan e nem assim as cornetas deixaram de soar. No momento que tirou o Marcos Assunção, achei que o Twitter saíria do ar, com tanto "barulho" que os cornetas faziam.

Pouco antes do gol do Valdívia, teve um camarada que twittou irritado chamando o Valdívia de "Venezuelano fdp". Falta de respeito para quem o seguia e principalmente para o principal jogador de nossa equipe. O gol do mago serviu como um "cala a boca muleque" para este infeliz.

Após o gol do mago este infeliz sumiu do Twitter, não o vi postar mais nada. A partir de agora também não verei nenhuma postagem deste "torcedor", porque dei de presente a ele um Unfollow.

Conrado ainda no blogue Parmerista! disse certa vez que a torcida palmeirense era bipolar, que passava da depressão à euforia em questão de segundos, sendo o inverso também verdadeiro. Até acredito que para muitos essa realidade é verdadeira, mas existem alguns cornetas que esta teoria não vale, pois eles querem mesmo é criticar. São aquelas críticas vazias, que além de não levar a nada incomodam quem está do lado, seja no lado do estádio, da TV ou no Twitter mesmo.

Sabemos que nosso time não é o mesmo de outrora, que nos fazia o sorriso no rosto fácil, mas infelizmente esta não é nossa realidade. Temos um time de médio pra bom quando todos os jogadores estão à disposição e jogam com vontade dentro de campo, assim, o time depende demais da torcida, não sobrando espaço para estes cornetas. Se estes cornetas não entenderem isto, que vá torcer para um dos grandes de Minas ou do Rio Grande do Sul, pois nestes lugares a chance de ser campeão é de 50% para cada grande.

Para estes corneteiros sem causa, indico uma ótima noite de amor, com direito à muitos beijos e abraços, para ver se deixam pra trás essa corneta ácida e sem sentido.

Nenhum comentário: