quinta-feira, 17 de março de 2011

Carta do 1nho ao Papai Noel

Querido Papai Noel!

Meu nome é 1nho e sou radicado em São Paulo. Sou um pseudo-jornalista, mas no íntimo, lá no íntimo, sou um laranja do Juquinha, sim, aquele!

Nunca acreditei antes no seu trabalho, mas desta vez estou pronto para ajudar, seja para embrulhar os presentes, seja para ajudar as renas (lindas!) a puxar o trenó.

Papai Noel, sei que não posso pedir muita coisa não, pois com a ajuda de outro barbado, finalmente meu time terá uma casa. Muito obrigado! Apesar disso, gostaria de pedir para que acabasse com as enchentes na minha cidade, pois além de prejudicar as pessoas, se a água chegar até a cintura do meu chefe, é muito perigoso eu morrer afogado.

Papai Noel, sempre tive restrições ao seu nome, mas como o senhor é o bom velhinho do saco vermelho, gostaria de pedir um título de Libertadores para o meu time, pois já estou cansado de ouvir as cornetas dos  torcedores dos outros times.

Meu bom velhinho, me ajude a provar que a Wtorre vai quebrar e que a Arena Palestra Itália nunca sairá do chão. Não posso ficar mais uma vez desmoralizado.

Antes de terminar Papai Noel, gostaria que me adiantasse meu presente, mas na forma de ovo, um bem grandão, se possível daquele que tem uma surpresa dentro, pois a páscoa está chegando. Adoro!

Por favor, faça a coisa certinha, do jeitinho que eu pedi.

Cordialmente,

1nho.

2 comentários:

José Luiz Moraes disse...

Depois de sugerir Édson Puch ao Verdão, quero sugerir mais um gringo para Palmeiras, o centroavante uruguaio Sebastián Balsas, 25 anos, 1.97 cm, jogador do San Lorenzo da Argentina, é goleador. Assistam: www.youtube.com/watch?v=PrBRJzFSS04 , www.youtube.com/watch?v=4EKXU6_SxSU E www.youtube.com/watch?v=TiP36EcsLSo&feature=related

José Luiz Moraes disse...

COMO É NÍTIDO QUE NÓS PRECISAMOS DE UM MEIA, INDIQUEI O CHILENO ÉDSON PUCH, E AGORA COMO NÓS PRECISAMOS DE UM CENTROAVANTE GOSTARIA DE INDICAR O ATACANTE CLÉO (ESTRELA VERMELHA E PARTIZAN- DA SÉRVIA), 1,87cm, 25 ANOS. SAIU CEDO DO BRASIL, ACHO QUE MUITOS NÃO CONHECEM. JOGOU AQUI NO BRASIL NO ATLÉTICO PARANAENSE, FIGUEIRENSE. É ARTILHEIRO: 2011 PELA UEFA CHAMPIONS LEAGUE, ENTRE CLASSIFICAÇÃO E FASE DE GRUPOS, 12 JOGOS E 10 GOLS, E PELO CAMPEONATO DA SÉRVIA FORAM 14 JOGOS E 10 GOLS, ATÉ ENTÃO. ELE É MUITO PARECIDO COM ESTILO DE JOGO DO NOSSO ETERNO MATADOR EVAIR, NO CABECEIO, POSICIONAMENTO NA AREA, BATER PENÂLTIS. ACHO QUE VALE A PENA TENTAR ASSISTAM: http://www.youtube.com/watch?v=QEgTA2BOfWw&feature=fvsr E http://www.youtube.com/watch?v=91APsbTxKAc&feature=related
SE VOCÊ QUISER VER AS ESTATÍSTICAS DO JOGADOR: pt.wikipedia.org/wiki/Cléo_(futebolista) E http://www.uefa.com/uefachampionsleague/clubs/player=250007775/index.html