domingo, 13 de março de 2011

Politicamente correto é o cazzo, Totti neles

Torço apenas para o Palmeiras, não sou do tipo que tem um time aqui, outro ali.

Eventualmente torço para algum time que tenha algum ex-palmeirense, como no caso do Liverpool, enquanto o Diego Cavalieri estava lá, ou o Chelsea, na passagem do ídolo Felipão.

Hoje pela manhã, procurando algo para fazer e assistir, resolvi assistir a partida entre Roma x Lazio, jogo que estava modorrento, muito chato, até que saiu o primeiro gol da partida, anotado pelo Totti. O que se viu até aí, é tudo o que eu mais gosto do futebol, que é a provocação, o sangue quente, a guerra de nervos.

Quero deixar registrado que adoro o futebol bonito, bem jogado, mas detesto o politicamente correto. Mesmo quando uma equipe tem o futebol vistoso, gosto de humilhar, deixar o adversário em fúria. Futebol é uma guerra e todas as armas são válidas dentro de campo.

Fora o gol que foi importante para a Roma, ainda mais vindo de seu expoente, Totti, outro lance que me deixou furioso, foi a falta que o eternamente bambi Hernanes fez em Totti, que em seguida levou uma pisada na orelha do Matuzalem. Esse lance me deixou muito irritado, me prendendo ainda mais na partida.

Num lance na ponta-direita do campo, Totti e Simplício, sim aquele, seguravam a bola no canto do campo, quando um mané da Lázio chegou lá e deu uma cabeçada no bambi. Expulsão necessária e correta. Na batida da falta, os jogadores da Roma perderam a bola e Totti fez falta, merecendo tomar cartão.

O que se viu a partir de então foi a caça ao Totti por parte dos jogadores da Lázio e Totti levando porrada e irritando os perdedores da Lázio. Muito divertido. Ao final da partida, penalti para a Roma que Totti fuzilou, tirou a camisa e correu pra galera.  Êxtase para os torcedores da Roma.

Por tirar a camisa, Totti foi amarelado pelo juizão e ía ser substituído pelo técnico, mas impedido pelo árbitro por estar sem a camisa. Totti então, vestiu a camisa, mas pelo avesso.

Pena que Totti está aposentando, pois é muito divertido, joga por amor ao seu time.

Se achar o vídeo depois, postarei no blogue.

Um comentário:

Hiran Eduardo Murbach disse...

Falou TUDO

o futebol tá ficando chato!!!