domingo, 13 de março de 2011

Sobre Ricardo Bueno

Hoje encontrei-me com um grande amigo meu, inclusive assisti ao segundo tempo da partida do Atlético mineiro contra o Ipatinga, partida realizada no Ipatingão.

Por acaso, lembrei-me que o Palmeiras tentou a contratação do centroavante Ricardo Bueno, que mesmo com a saída de Tardelli e Obina, não conseguiu a vaga de títular do ataque atleticano.

Perguntei ao meu amigo se ele gostava ou não do centroavante. A resposta dele foi de que o Ricardo Bueno não é um atacante que arranque suspiros do torcedor e que nem no banco fica em algumas partidas. Só para dar legitimidade ao meu amigo, ele é um sujeito que também respira futebol e entende bastante do riscado.

Pela sua resposta, fiquei muito satisfeito da contratação não ter dado em nada, seria mais um para sugar os pobres recursos alviverdes.

Nenhum comentário: