Só para relembrar, já fomos eliminados por Asa de Arapiraca, Santo André, Ipatinga, Ceará, Atlético Goianiense, Paulista e por último o Goiás.
Várias derrotas desconcertantes em clássicos, rebaixamento para a segunda divisão e em seguida no outro ano aquela derrota por 7 a 2 em casa pelo Vitória em pleno Palestra Itália.
Ano passado, no momento em que perdemos a classificação para a final da Copa Sulamericana para o Goiás, achei que tínhamos chegado no ápice dos desgostos e da vergonha, mas em seguida percebi que os adversários estão querendo colaborar com os vexames.
No final do ano o time do Internacional, campeão da Libertadores, perdeu de maneira ridícula para o Mazembe, pelo Mundial de Clubes da FIFA. Pela primeira vez o mundial não seria disputado por uma equipe sulamericana contra uma européia.
100º gol: A vergonha é gambá |
Hoje a gambazada conseguiu mais uma façanha, perdendo a invencibilidade e tomando o gol 100 do nariz goleiro. Humilhante, para dizer o mínimo. No centenário prolongado, as únicas conquistas foram um título da Fórmula Truck e levar o gol 100 do nariz goleiro. O resto é só motivo de alegria para os rivais e inimigos.
Para quem ainda não entendeu o motivo do fio ter virado, se fosse até o ano passado, esse tipo de façanha que ocorreu com a gambazada e o Inter, caíria facinho na conta do Palmeiras.
Acho que poderemos ser campeões no Paulista, a não ser que deem o título para os lixos comemorarem algo antes de completar os 101 anos. Na Copa do Brasil, só se for na raça, pois me cheira que darão um jeito de fazerem o time do menguinho campeão.
De qualquer maneira, nos livramos destes vexatórios jogos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário