sábado, 26 de fevereiro de 2011

Cuidado com a Dama da Escuridão

Domingo teremos clássico contra as meninas do Jardim Leonor. Jogar contra a gambazada desperta a rivalidade, mas contra essas putas, o ódio reaparece.

Essa partida será uma das mais perigosas dos últimos anos, pois a transformarão na partida de afirmação do time colorido. Explico:

Está claro que o time colorido não é o mesmo de tempos atrás. Elas perderam a força que tinham tanto dentro como fora de campo, mas ainda sabem usar os bastidores como ninguém.

Em 2010, o único clássico que conseguiram vencer foi justamente contra nós, em boa atuação do garoto Marcelinho, hoje Lucas, amanhã não sei que nome. Agora em 2011 já perderam o clássico contra as sardinhas e o medo de repetir a história do ano passado é grande.

Além do que já foi exposto acima, as meninas estão alegres, visto que vem de duas boas vitórias e marcaram muitos gols, apesar que os adversários foram fracos e uma vitória contra o Palmeiras, pode significar realmente uma afirmação do time colorido.

O detestável nariz goleiro, vulgo forjador de propostas, está há 2 gols de marcar o seu centésimo. Não tenham duvidas que teremos muitas faltas marcadas contra nós na entrada da área e de repente até algum penalti, para que o nariz goleiro bata e consiga ampliar sua marca pessoal. Que nossos atletas fiquem ligados e não caiam nesta armadilha.

Fora tudo o que já foi dito, a imprensa ainda alimenta a não contratação de Rivaldo pelo Palmeiras, explorando o duelo Rivaldo x Felipão. Concordo com a não contratação de Rivaldo pelo Felipão. O jogador além de estar no apagar das luzes de sua carreira, tenta de toda a maneira fazer alguns negócios estranhos, como indicar jogadores e acordos envolvendo o clube em que é presidente. Faltou ética, para dizer o mínimo.

Perder para esses bambis é trágico, para dizer o mínimo. Uma vitória será importante para a consolidação da liderança e de um novo ano para nós palestrinos.

Fora de campo:

Que putaria é essa entre C13, CBF e as redes de TV heim? Realmente o futebol é um ninho de pilantragem!

Um comentário:

Bianco, Rosso e Verdão disse...

Valeu pelo comentário....

Grande abraço