domingo, 6 de fevereiro de 2011

Convencemos e tudo continua na mesma: nós Líderes e eles #Toliminados

Impressionante o dia em que a bola teima a não entrar!

Ainda de cabeça quente pela derrota, gostaria de fazer algumas considerações:

- O time se portou bem, criando inúmeras chances de gols. Perdemos todas, especialmente Kléber. Talvez se o gambá não viesse de um trauma tão grande, poderíamos entrar mais concentrados e matar o jogo.

- O gambazinho goleiro jogou muito, contando muito com a sorte, com a falta de pontaria de nossos atacantes e do Maurício Ramos e definitivamente era seu dia.

- Ainda precisamos demais de um centroavante, ouviu Sr. Arnaldo Tirone. Deixe de reclamar da gestão anterior, da Arena e outras choradeiras para trabalhar.

- Esse time gambá é muito ruim, bem que o Felipão disse que preferiria perder a partida do que deixar o EmpaTite perder o emprego. Na realidade ele está certo, pois mais na frente do campeonato o Tite será importante.

No mais torcedor, é botar a cabeça no lugar e continuar com nosso humilde futebol que nos trouxe a liderança até aqui. Lembrem que ainda teremos o Chico, Valdívia e Lincoln para entrar na equipe.

Tudo continua na mesma, nós #ToLider e eles #Toliminados

3 comentários:

Pai da Princesa disse...

Vou dar uma olhada depois e ver se realmente o Édson é bom jogador...

Na próxima deixe teu nome.

abs

Irineu Curtulo disse...

Sinceramente, não consigo entender as escalações do Dinei, Márcio Araujo e Rivaldo. Alguns dirão que é por falta de peças de reposição, e lhes direi, no lugar do Dinei teríamos algumas opções (Adriano, Max Pardalzinho, Patrick), na posição do MA temos o João Vitor, Tinga, e no lugar do Rivaldo seria muito simples, até o Deola ocuparia melhor aquele espaço. Isso é cornetagem, é, mas do que vivemos como torcedores senão de palpitar? O Felipão é um excelente técnico e deu padrão de jogo ao Palmeiras, mas continuar com esses 3, no mínimo é burrice.

Pai da Princesa disse...

Concordo contigo Irineu...

Hj mesmo conversei com meu pai a respeito do Rivaldo e do Dinei. São totalmente sem condições de jogarem no Palmeiras, prefiro o MJ no Dinei e como vc disse o João Vítor no MA.

Pena que quem pode mudar isso é muito compromissado com esses caras. Uma pena mesmo!

abs