quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

A Imagem do Bem

Arnaldo Tirone entrega homenagem do G4 Paulista para o ex-presidente Belluzzo


Fiquei muito feliz quando vi essa imagem no Blogue do Perrone.

Depois de ver a imagem, li que conselheiros do atual mandatário alviverde "arrepiaram" pela homenagem entregue. Por estas e por outras é que podemos perceber a pequenez dos "nossos" conselheiros.

Vale lembrar que respeito e cavalheirismo cabem em todos os lugares. Não gosto do ex-presidente Mustafá Contursi, mas o respeito primeiro enquanto pessoa, depois como presidente, mesmo com todos os erros cometidos. Não fui eleitor do ex-presidente Lula em nenhuma de suas eleições, mas o respeito da mesma forma. Assim deveriam ser todas as pessoas.

Parabéns ao atual presidente Arnaldo Tirone por ter entregue a homenagem encomendada pelo G4. O ex-presidente Luiz Gonzaga Belluzzo tem minha admiração, mesmo com os muitos erros cometidos. Fora a despropositada manutenção de Cipullo no comando do futebol, Belluzzo teve grandes acertos e apesar dos erros, não pecou pela omissão.

O presidente Arnaldo Tirone acaba de ganhar seus primeiros pontos comigo. Vale ressaltar que Tirone (pelo menos na foto) não está com cara de desconforto ao entregar a homenagem.


Nenhum comentário: