quarta-feira, 5 de maio de 2010

CAG é o Palmeiras

Preferi aguardar o sangue esfriar para escrever este post.

Após o jogo a decepção e irritação era tamanha que a minha vontade era de quebrar tudo o que vinha pela frente.

Matei aula e briguei com minha esposa para ver o Palmeiras jogar, mas o que eu vi foi o CAG de Goiás contra os cagões do alviverde. Meu Palmeiras não foi ao Planalto Central e nem anda por São Paulo, deve estar escondido em algum canto do mundo, talvez foi sequestrado pelo Bin Laden que enviou um time bomba no lugar.

Um time covarde, com medo do CAG, que após sofrer o gol ficou aguardando o apito final da arbitragem para a disputa das penalidades. A confiança no Santo goleiro era tanta que esse time medonho segurava as calças para a disputa.

Agora me digam o que Antônio Carlos fez da última semana para cá? O time continua sem padrão de jogo, não possui uma única jogada ensaiada e foi péeeeeeessimo nas penalidades. Inclusive o Sr. Zago tirou do time o cara que bate bem na bola, Marcos Assunção. Neste momento o time já aguardava a disputa.

Não quero mais falar do jogo, nem mesmo do gol feito que Robert perdeu, sem goleiro inclusive. Não pedirei para a diretoria acordar, pois a mesma continua inerte e batendo cabeça desde o final do Brasileirão passado.

Tenho medo, muito medo desta equipe no próximo campeonato. Depois de tanto criticarem a queda para a segundona na gestão Mustafá, Belluzzo e cia estão trilhando o mesmo caminho. Triste para dizer o mínimo.

Torço para que o Marcos aposente logo, pois ele não merece esse time.

Torço para que Diego Souza, Cleiton Xavier, Pierre, Figueroa e outros saiam do time. Melhor começar o brasileirão do zero do que ter uma base viciada e desestimulada.

Torço para que o futuro seja verde, mas sei que meu destino é sofrer...

Atualização:

Os gambás foram eliminados da Libertadores, mas caíram de pé.

5 comentários:

fernando ferreira - sjc disse...

naum pode um time profissional perder 4 (QUATRO) penaltys.
ac zago - xau

senna disse...

timinho de safados esses caras nao tem vergonha na cara sao um bando de pilantras, tenho certeza que a molecada da base fariam muito melhor que esses pilantras bando de mercenarios

Pai da Princesa disse...

difícil saber se fariam melhor, mas com certeza a dedicação seria num índice mais elevado...

Irineu Curtulo disse...

É isso! Fomos vendidos a preço de banana nanica, visto que a banana maçã está muito cara. Rescindimos contratos com treinadores, jogadores, patrocinadores, mas, com quem deveríamos rescindir, não rescindiremos, pois já não somos donos do nosso cluce.
É isso! Fomos vendidos a preço de banana nanica!
Corja!

Anônimo disse...

REINVIDICO RETRATAÇÃO NO POST ANTERIOR:

ADEUS VASCO, ADEUS FLU, E ADEUUUUUUUSSSSS PORCO! KKKKKKKKKKKKK