domingo, 23 de maio de 2010

A incoerência da Imprensa Esportiva

A Imprensa esportiva brasileira, talvez mundial, é capaz de fazer um comentário num dado momento e logo após desmentí-lo sem cerimônia. Foi o que aconteceu hoje na ESPN Brasil.

Num primeiro momento, disseram que o lateral-direito brasileiro Maicon é o melhor atleta de sua posição no mundo, pois ataca com propriedade e é um grande marcador.

Mais tarde depois que passaram matéria sobre a seleção no CT do Cajú em Curitiba, comentavam que era uma "injustiça" o lateral-direito Daniel Alves do Barcelona ser um reserva, pois o mesmo era um grande jogador.

Dá para entender????

Minha opinião é que o Daniel Alves joga demais, muito melhor que o Maicon, inclusive não gosto deste jogador desde a época que era jogador das Marias aqui de Minas, mas sei que seu futebol evoluiu desde então, reconhecendo méritos por este momento de sua carreira, no entanto, continuo preferindo o futebol do lateral baiano.

Essa foi apenas uma das incoerências, mas poderia citar outras, como as críticas sobre o time alviverde, que parece estar horrível, para dizer o mínimo, mas que está entre as quatro primeiras posições no campeonato, mas deixarei apenas como um segundo exemplo.

Nenhum comentário: