sábado, 22 de maio de 2010

Aqui a Parraga é dura

Sábado, 22 de maio de 2010, possivelmente o último jogo oficial do Palmeiras em seu estádio antes das reformas para a Arena.

Depois de uma pequena faxina, com as demissões do pretendente-técnico Antônio Carlos Zago e do Robert, o ambiente ficou mais limpo e o Palmeiras fez uma bela partida contra o Grêmio. O adjetivo "bela" não foi pelo futebol apresentado pelo time, mas pelo resultado e principalmente pela vontade que os jogadores apresentaram em campo.

Os torcedores alviverdes que foram ao Palestra ficaram orgulhosos da luta. Nós Palmeirenses merecemos no mínimo isso, um time de homens que luta o tempo todo, mesmo que falte qualidade técnica.

Destaques individuais foram Vítor, Edinho, Ewerton e Vinícius.

Se não vir o Felipão, torço para que deixem o Parraga trabalhar em paz, o trabalho feito no Palmeiras B deve-se entrar em consideração. Tenho confiança no seu trabalho e tenho certeza que será o responsável pelo aproveitamento dos meninos da base.

Prefiro mil vezes utilizar os meninos da base, mesmo que tenhamos de forjá-los e expô-los em duríssimas partidas do que usar algumas perebas que a "parceira" tem nos enviado.

Pensem nisso diretoria!

Nem sei se irão derrubar o Palestra, mas já sinto saudades...

Nenhum comentário: