sexta-feira, 14 de maio de 2010

Ausência

Nos últimos dias estou afastado do blogue e o motivo não é somente a má fase deste time ridículo dentro de campo, ou da péssima administração fora dela.

Tenho o costume de levar o notebook para todo o lugar que eu vá. Assim, gosto de escutar rádios pela internet ou Mondo Palmeiras enquanto tomo banho. Esse hábito fez com que tenha oxidado os contatos do teclado do notebook, tendo que momentaneamente encostado o mesmo, enquanto não chega outro teclado para substituí-lo.

Desculpas dadas e com o notebook da esposa, gostaria de manifestar toda a minha insatisfação com o clube de maneira geral, passando desde os jogadores até o presidente. Está tudo errado, são tantos os erros que chega a ser irritante.

Não irei comentar tudo o que está de errado, pois está tudo na cara, vou apenas descrever meus desejos:

  • Não quero Riquelme;
  • Fora Zago;
  • Fora Cipullo;
  • Volta Felipão;
  • Volta Valdívia;
  • Contratem um centroavante que preste.

Não é pouca coisa, ao contrário, inclusive acredito que quase nada dará certo, ainda mais confiando no bom trabalho da diretoria.

Nosso destino é sofrer...

Nenhum comentário: