segunda-feira, 3 de maio de 2010

Santos campeão, mas pedindo arrego e com as calças nas mãos

Primeiramente a definição de arrego: Estado de quem quer desistir, ou não aguenta mais.

Se levarmos em consideração todo o campeonato paulista, o time peixeiro venceu com todos os méritos este campeonato onde Palmeiras e gambás refugaram e os bambis mostraram sua incompetência.

Por outro lado, levando-se em consideração apenas os últimos jogos, esse time que acaba de sagra-se campeão paulista teve toda a oportunidade de tornar-se esquecível, pois a história reconhece apenas os vencedores.

Peixe vencedor por um craque que desequilibra: Ganso, não Neymar, apesar dos gols.

Peixe vencedor porque em boa parte do segundo tempo os jogadores do Santo André teve medo de ser campeão e não atacou da maneira que deveria.

Peixe vencedor porque teve um Sálvio que operou o jogo, expulsou de forma justa os jogadores praiano, mas operou na expulsão do Nunes, centroavante que costuma fazer muitos gols por uma briguinha com o Léo. Operou num gol legítimo do Santo André. Operou no final da partida onde deixava de marcar faltas perigosas no ataque do time do ABC e marcava várias faltas duvidosas e cavadas de Ganso no ataque.

Sálvio prova em vários momentos que é um ótimo cirurgião. Se atuasse assim desde o início da carreira teria oportunidade como o nada "ingênuo" Simon de disputar várias copas do mundo.

Foi muito divertido ver a torcida peixeira com medo da perda do título que era garantido.

Binóculo na torcida:

Torço para a eliminação dos gambás no meio de semana, ao contrário do que pensa Seo Cruz. O time carioca irá cair depois por suas várias fragilidades, enquanto que os gambás podem empolgar. Continuo firme na campanha do "sem ter nada".

"O Vanderlei, pode esperar, a sua hora vai chegar!" Acreditava que com o placar na partida de ida o Santos passaria fácil pelo patético mineiro, mas depois da frase acima, sei não.... Acho que teremos desclassificação em casa, para a decepção dos micos de circo.

O Palmeiras mesmo com um time safado e um camisa 7 idem, passará pelos patéticos do planalto central.

Adeus Vasco e Flu.

Nenhum comentário: